• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

aqui venho eu com mais uma duvida

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Os meus travões ate travam bem, mas se vou com o carro em relanti e começo a travar o travao enxe e fica mt rigo como se tivesse o carro desligado, so engatando novamente uma mudança é que o travão volta ao seu estado normal. é deifeito ou feitio??

Abraço a todos

ANTUMMES

UMMzito
Registo
1 Abr 2006
Boas a todos

BPotier vi aki noutro topico que tinhas reparado os travões do UMM
para mim é esse o caminho para ser um UMMISTA. Eu não sabia e não sei nada de mecanica, mas a primeira coisa que eu pensava que devia saber fazer para nunca ficar pendurado no mato era mudar as correias caso alguma se partisse. Assim começou a minha aventura, pelas correias.
Não sei como está o teu carro, o meu estava uma desgraça e ainda tem
muita mazela.

Começa com coisas simples vê o estado da correia da bomba de vacuo se
está esticada se não patina, depois vê o tubo que liga a bomba de vacuo ao servo-freio e respectivas braçadeiras se não há entrada de ar (este tubo tem de ser bem rijo o meu é tubo preto de gas propano 20Bar), podes também ver o estado do servo-freio soprando pelo tubo
ligado a este, se a membrana estiver furada sentes baixar a pressão.

Consulta o forum antigo se queres começar a mexer no carro pois
está lá muita informação e muito trabalho de UMMISTAS.

O UMM está no Monte da Caparica ???? ou estou a fazer confusão.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
OI....
Hoje foi o tira teimas, depois de arranjar os travões fui a indpecção e PASSOU :)
e o mais estranho é que afinei aquilo a olho e tava a travar de igual modo dos dois lados.

Antummes, vou mesmo fazer isso que me disseste, acho que ta a precisar de umas revisões e umas mudanças de correias.

Sim o jipe esta no monte da Caparica.

Abraço e obrigado!!!

ANTUMMES

UMMzito
Registo
1 Abr 2006
O meu agora está em Almada mas normalmente fica em Torres Novas
já agora aonde foi a inspecção, aki na zona?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by ANTUMMES

O meu agora está em Almada mas normalmente fica em Torres Novas
já agora aonde foi a inspecção, aki na zona?

A inspecção foi no Feijo, aolado dos Standes da Honda

Top Inferior