Boas a todos
BPotier vi aki noutro topico que tinhas reparado os travões do UMM
para mim é esse o caminho para ser um UMMISTA. Eu não sabia e não sei nada de mecanica, mas a primeira coisa que eu pensava que devia saber fazer para nunca ficar pendurado no mato era mudar as correias caso alguma se partisse. Assim começou a minha aventura, pelas correias.
Não sei como está o teu carro, o meu estava uma desgraça e ainda tem
muita mazela.
Começa com coisas simples vê o estado da correia da bomba de vacuo se
está esticada se não patina, depois vê o tubo que liga a bomba de vacuo ao servo-freio e respectivas braçadeiras se não há entrada de ar (este tubo tem de ser bem rijo o meu é tubo preto de gas propano 20Bar), podes também ver o estado do servo-freio soprando pelo tubo
ligado a este, se a membrana estiver furada sentes baixar a pressão.
Consulta o forum antigo se queres começar a mexer no carro pois
está lá muita informação e muito trabalho de UMMISTAS.
O UMM está no Monte da Caparica ???? ou estou a fazer confusão.