• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Aqueceu!

Tonelambo

Iniciado
Registo
15 Mar 2016
Boas pessoal, tava a vir para o trabalho e repentinamente qd olhei a temperatura tava a entrar no vermelho!!!!! parei logo e deliguei e saiu uma fumarada branca do animal, deduzo que seja a àgua. eperei, arrefeceu meti agua dei a chave e voilá pegou. No entanto ficou a fazer um barulho estranho. quando o acelero mais faz tatatatatata mas ao rolanti n se ouve. Sugestões?
Ps: estes sistemas de refrigiração são uma valente de uma m£#&@ hehehehe

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Bom dia. Podes fazer um vídeo?
Não será a bomba de água com problemas?

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Tonelambo

Iniciado
Registo
15 Mar 2016
Eu vou averiguar se é a bomba de água, mas no entanto sim vou tentar fazer video. Se ele fizer bolinhas no vazo de espanção quer dizer que foi a junta que se foi certo?

Tonelambo

Iniciado
Registo
15 Mar 2016
Bom ja está averiguado, foi a junta que se foi, ou cabeça rachada ou bloco ou... porque frio, meti-o a trabalhar e a agua do vaso se espação sao com uma pressão enorme e deita fumo (provavelmente gases de escape). Mecânicos aqui na zona de mem martins sintra que é onde eu trabalho? alguem tem sugestões por favor?

UMM_ZePLeal

UMMzito
Registo
4 Fev 2008
Boas amigo

Tens PM

Abraço

"tente sempre passar pela Natureza sem que se perceba que por lá passou"
Uma, Máquina, Maravilhosa

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Tonelambo,

Para fazeres as coisas como deve de ser, e se quiseres claro,
Partilha quando puderes a história toda.
Pois para futuro outros novos membros possam perceber ou evitar passar pelo mesmo.

Chama-se a isso partilha, pois senão o que estás a fazer é só servir-te para proveito próprio.
A comunidade e novos membros agradecem...mas faz isso quando puderes.

Quanto o sucedido lamento o UMM ter-te deixado mal ou abandonado quando precisavas dele.

A questão é quem abandonou quem primeiro?
Olha que não foi da noite para o dia ou como por milagre que tiveste esse "azar".

Para pensares:
...uma psicóloga de um pais árabe uma vez partilhou isto comigo, Sabes Carlos se ignorares o teu corpo um dia o teu corpo vai-te ignorar.

Amén....

Ca te espero

Tonelambo

Iniciado
Registo
15 Mar 2016
Com certeza e assim o farei, na area de SOS, já agora esse ditado árabe é de génio, mas eu vou publicando a história do animal. Estou muito grato aos meus apoios.
Obg
Cumps

Top Inferior