• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Apresento-vos o JABATO

Nunomge

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
JABATO

O JABATO é um bicho que se não passa a bem passa a mal, ou seja, passa em todo lado!!!

Nunomge

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
O JABATO a abrir a pista de trial no 3º Passeio Trilhos do Sor, que foi organizado pelo Clube RoTTas do Sor no passado dia 10Fev 2008.

Não ficou preso, passou sem tocar

Os UMM's são verdadeiros TANQUES de GUERRA ! ! !

Tive pena de não terem vindo mais UMM's para mostrar as potencialidades das nossas máquinas, uma vez que estas são mal amadas aqui na minha zona, existem apenas mais 2 UMM's pickup e são utilizados no trabalho.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Pista porreira e boas fotos, só não gostei da parte em que se passa por cima dos clássicos (n)(n), tanto o Opel como o Volvo(?) mereciam ter tido melhor destino..........

Tens direcção assistida? É que com 31'' montados a puxar a braços deves comer poucos bifes!!!!!.......:D

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Registo
30 Mar 2007
Esse UMM até a bem pouco tempo estava a venda, es o novo proprietario dele ou o dono que o estava a vender?
Tens ai uma maquina muito a frente

João Oliveira - Cournil 83
MSN - E-mail
[email protected]

Nunomge

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
Aldeia, não é um volvo mas sim um Fiat 124, mas já estavam neste estado.
A direcção já não é assistida a bifes, é a óleo...lol

Sou eu que tenho este jipe à venda mas vai deixar de estar, pelo menos pelo preço em que estava, uma vez que agora tem um motor de 93 com 75000km e vai levar mais uns extras.

Esta foi a fechar a pista, já com muito mais confiança e adrenalina ía tombando a marmita.
Na altura não me apercebi da inclinação apesar de toda a gente ter metido as mãos à cabeça...lol

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
É isso, muito cuidado com os excessos de confiança! Normalmente provocam dissabores!!!!!!!

Parabéns pela máquina!

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Essa máquina não é de torres vedras? Tenho ideia de ter visto essa máquina aqui pela santa terrinha...

Aquele Abraço

Gonçalo Marques

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Aqui na zona de Torres há pelo menos 2 parecidos com este,um tambem é na zona de uma Ponte mas é Ponte do Rol:D

Belas fotos;)É pena estares com ideia de o vender pois o UMM está muito bonito e se levou agora um transplante só tens é que te gozar dele(y)

Dr_Lion

UMM
Registo
18 Jan 2008
Imagens 5 estrelas... UMM no seu mundo..

Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.

Registo
30 Mar 2007
O teu jipe esta bastante interessante, eu andei a ver umas coisas para comprar, mas quando ia para comprar via um risco em cima do material. lol

João Oliveira - Cournil 83
MSN - E-mail
[email protected]

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Então tu já tens UMM e queres vender??Não faças isso não há melhor máquina e mais fiável..
Só quem tem UMM é que sabe!!
Abraços fortes
RaminiUMM

Nunomge

Iniciado
Registo
30 Mar 2006
Olá a todos e em especial aos novos membros deste nosso cantinho!
Tenho andado desaparecido mas aqui ficam umas fotos de uma prova de trial que fiz em Abrantes no verão passado!

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Bonitas fotos,sim senhor!!E apesar de ter passado algum tempo vêm provar que a tua máquina continua viva e de boa saúde.
Abraços fortes
RaminiUMM

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
o teu umm é mesmo uma maquina ...

entao aqueles Xde eixos fogo mesmo lindo parece um big foot

abraçumm...

...

Top Inferior