Boas! Agora sim estou em condições de apresentar-vos o meu BichUMM.
Quando o comprei, estava muito maltratado, mas aos poucos vai levando uns carinhos e tratamentos de beleza.
O 1º grande problema era o aquecimento, tudo devido à lama que tinha no radiador: Reparado.
O motor está quase todo reparado, faltando apenas rectificar o Turbo e mudar alguma tubagem em mau estado. O proximo passo será rever a instalação electrica. Pintura e bate-chapa só lá para o fim do ano.
Sendo o unico Trofeu existente na Madeira, tenho tentado mante-lo o mais original possivel, mas em virtude de o nosso tipo de terreno não ser propricio à velocidade decidi com algum pesar fazer alterações para po-lo mais confortavel. E o resultado é animador.
Este fim de semana começaram as alterações:
1ª - Substituição dos 8 amortecedores existentes (Rancho Rs7000) por 4 da Pro Comp Es 9000:
Os testes que fiz ontem e hoje mostram o carro mais maleavel e com um conforto maior do que o existente. Os amortecedores existentes estavam todos quinados das pancadas que levaram penso que dos pneus e da bomba de travão.
2ª Substituição dos Brincos:
Os novos brincos levantaram o carro + ou - 7cm. Altura que já considero ideal para o nosso tipo de TT.
"Mister Rui" aplicado:
Expert no TT. Joia de pessoa.
Material montado:
3º Teste de estrada:
Fomos então para a "quinta" ver o resultado desta aplicação:
O diogo e o seu espectacular Samurai:
O Nelio:
Esta estrada não tem mais de 100 metros, mas tem um grau de dificuldade enorme.
Fantasmas na quinta???
A minha falta de experiencia aliada aos maus pneus que tenho ... bem deixem para lá... tenho mesmo de comprar uma pneus maiores e mais agressivos.
Aqui ve-se bem o material né?:
depois da analise posicional entrar no carro deu trabalho:
A ajuda do pessoal além de fantastica é indispensavel:
Não esta ser rebocado!!! esta a ajudar a rebocar!!!
Nissan GR + Samurai = UMM!!! Boa gente!!!
Adivinhem quem apareceu:
O amigo Renato Costa, este homem esta em todas!!!
Cada vez mais gosto disto!!! Do meu UMM e da terra!!!
cUMMprimentos ao forUMM
Clube UMM - Sócio Nº 106
Quando o comprei, estava muito maltratado, mas aos poucos vai levando uns carinhos e tratamentos de beleza.
O 1º grande problema era o aquecimento, tudo devido à lama que tinha no radiador: Reparado.
O motor está quase todo reparado, faltando apenas rectificar o Turbo e mudar alguma tubagem em mau estado. O proximo passo será rever a instalação electrica. Pintura e bate-chapa só lá para o fim do ano.
Sendo o unico Trofeu existente na Madeira, tenho tentado mante-lo o mais original possivel, mas em virtude de o nosso tipo de terreno não ser propricio à velocidade decidi com algum pesar fazer alterações para po-lo mais confortavel. E o resultado é animador.
Este fim de semana começaram as alterações:
1ª - Substituição dos 8 amortecedores existentes (Rancho Rs7000) por 4 da Pro Comp Es 9000:
Os testes que fiz ontem e hoje mostram o carro mais maleavel e com um conforto maior do que o existente. Os amortecedores existentes estavam todos quinados das pancadas que levaram penso que dos pneus e da bomba de travão.
2ª Substituição dos Brincos:
Os novos brincos levantaram o carro + ou - 7cm. Altura que já considero ideal para o nosso tipo de TT.
"Mister Rui" aplicado:
Expert no TT. Joia de pessoa.
Material montado:
3º Teste de estrada:
Fomos então para a "quinta" ver o resultado desta aplicação:
O diogo e o seu espectacular Samurai:
O Nelio:
Esta estrada não tem mais de 100 metros, mas tem um grau de dificuldade enorme.
Fantasmas na quinta???
A minha falta de experiencia aliada aos maus pneus que tenho ... bem deixem para lá... tenho mesmo de comprar uma pneus maiores e mais agressivos.
Aqui ve-se bem o material né?:
depois da analise posicional entrar no carro deu trabalho:
A ajuda do pessoal além de fantastica é indispensavel:
Não esta ser rebocado!!! esta a ajudar a rebocar!!!
Nissan GR + Samurai = UMM!!! Boa gente!!!
Adivinhem quem apareceu:
O amigo Renato Costa, este homem esta em todas!!!
Cada vez mais gosto disto!!! Do meu UMM e da terra!!!
cUMMprimentos ao forUMM
Clube UMM - Sócio Nº 106