• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Apresentaçao visual

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Mensagens
265
Localização
-
Boas

Ora ca estao umas fotos do menino! é um Alter II turbo de 89 com a maravilha de tar com um motor só com 8mil Km, o que é um show!! o antigo dono fartou-se dos problemas que o outro tava a dar e comprou um novo a coisa de uns 10 anitos e desde ai tem sido carro de fim de semana.. quando é! a primeira coisa que fiz foi levar ao mecanico, que so disse maravilhas do motor, o que sempre me deu alguma confiança na historia (isso e o barulho maravilhoso que faz, ja para nao falar que sem esforço ligou a primeira e deu 120 a brincar, sem tremores de maior ou barulho insurdecedor) ah e o meu padastro (dono de um Alter I) me ligar volta meia volta a dizer que o carro ta novo, que adora andar nele! :p

Em termos de chapa e interiores, apresenta alguma ferrugem no interior onde os forros saltaram, e no exterior muito pouca mesmo! vai começar agora a fase de restauro com inteiores novos e pintura a condizer! mas por enquanto aqui ficam umas fotos do estado actual.

Abraços










 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Muito fixe o teu carro. Essa ferrugem é que tá a mais.

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
A ferrugem não parece ser muito grave. Ataca isso com força e não te volta a chatear tão cedo.

Gostei da tua máquina.

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boa sorte nisso! Se precisares de algum tipo de ajuda diz que malta é porreira :D

 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Epa ate esta com bom aspecto.
essa ferrugem por dentro esta como o meu na primavera vou ver se a tiro de vez.
mias uma vez parabens
pedro
 
Top Inferior