Boas pessoal finalmete ja adquiri um umm penso que já era aqui conhecido do forum. Foi uma viagem alucinante traze-lo de serra da estrela até penafiel sempre a bombar e nem se negou pelo caminho.
Tou a gostar bastante desta Maquina agora com tempo mete-lo ao meu gosto
deixo aqui umas fotos e deixem os vossos comentarios cumps
Boas pessoal dada estas ferias tenho aproveitado para tirar umas folgas aqui e ali no meu jipe primeiro coloquei o motor dos limpa vidros a funcionar e soldei a escova do meu nao estava a girar hoje foi dia de mudar a valvulina do diferencial frontal e mudei o oleo e filtro do motor. apareceu me uma fuga no tubo de saida do radiador do sofagem.
Alguem ja retirou a ligaçao da agua para o radiador? ou vale a pena deixar la andar, axo que o calor que faz la dentro nao necessita de sofagem no inverno?
O estado da tampa do diferencial deu luta a tirar mas acabou por sair lá dentro já nao tinha oleo mas sim lama mistura com valvulina
Aqui ja depois de limpa e com a massa de juntas
O diferencial depois de lavadinho com gasoleo e valvulina
p.s. Peço desculpa pela qualidade das fotos
Tou a gostar bastante desta Maquina agora com tempo mete-lo ao meu gosto
deixo aqui umas fotos e deixem os vossos comentarios cumps
Boas pessoal dada estas ferias tenho aproveitado para tirar umas folgas aqui e ali no meu jipe primeiro coloquei o motor dos limpa vidros a funcionar e soldei a escova do meu nao estava a girar hoje foi dia de mudar a valvulina do diferencial frontal e mudei o oleo e filtro do motor. apareceu me uma fuga no tubo de saida do radiador do sofagem.
Alguem ja retirou a ligaçao da agua para o radiador? ou vale a pena deixar la andar, axo que o calor que faz la dentro nao necessita de sofagem no inverno?
O estado da tampa do diferencial deu luta a tirar mas acabou por sair lá dentro já nao tinha oleo mas sim lama mistura com valvulina
Aqui ja depois de limpa e com a massa de juntas
O diferencial depois de lavadinho com gasoleo e valvulina
p.s. Peço desculpa pela qualidade das fotos