• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Apoios dos Cintos ao Chassi

Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bom Dia , peço a alguem , que metire umma ou Fotos dos apoios dos cintos traseiros no chassi , dentro das caves de rodas...! ?, é que os meus estão quase irreconheciveis de Pôdres que estão , ...! e terão de ser feitos novos .Cummpstt.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Bom Dia , peço a alguem , que metire umma ou Fotos dos apoios dos cintos traseiros no chassi , dentro das caves de rodas...! ?, é que os meus estão quase irreconheciveis de Pôdres que estão , ...! e terão de ser feitos novos .Cummpstt.
João como és um gajo porreiro e vais pagando umas bjeckas de vez em quando vou lá abaixo tirar agora umas fotos e vou colocar aqui...!!! :cool: :alien:
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Lado do condutor:
20210522_125133.jpg
20210522_125123.jpg
20210522_125058.jpg

Chega assim ou queres com mais molho...!!! :D :alien:
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
João, basta teres a peça que fixa o cinto, ao apontares já tens a furação.
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bom Dia ,Muito Obrigado , mas pretendo as fotos , por baixo , dentro das caves de roda pois por baico tem tipo umas barras soldadas a reforçar , e como os meus estão muito pôdres , não se consegue identificar , bem, ...!?. Cummpstt.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Bom Dia ,Muito Obrigado , mas pretendo as fotos , por baixo , dentro das caves de roda pois por baico tem tipo umas barras soldadas a reforçar , e como os meus estão muito pôdres , não se consegue identificar , bem, ...!?. Cummpstt.
Ok João logo já tiro umas fotos e coloco...!!!👍👽
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.544
Localização
Cortegaça
Acho que o meu UMM não tem nada disso!🤔
Logo vou dar um mergulho lá por baixo para ver se o meu jipe foi vítima do esquecimento de algum funcionário ou se sou eu que não estou a ver bem a coisa!!!!🔍🔍
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bom Dia , Eduardo , Isso mesmo ...!, Muito Obrigado e Abraçummttemplariumm.
Ah depois , numm futuro próximo , pago as Bejecas ...!.Cummpstt.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
No Atmosférico, é mais recente que o Turbo dois meses e é diferente....!!!
20210524_114216.jpg
20210524_114229.jpg

Mas o meu Atmosférico era para ser Militar e ter bancos corridos...!!!!
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Tarde , Mario , obrigado , pela Partilha , mas as tuas fotos , não dão para identificar , nada , mas fica a intenção e umm dia pago-te uma Bejeca , as do Eduardo estão Topumm....!. Cummpstt.
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.544
Localização
Cortegaça
Obrigado pela bejeca.
O meu jipe não tem nada a ver com os do Eduardo!
Não tenho barras nem chapas furadas do lado de baixo dos guarda lamas traseiros!
Os meus cintos traseiros apertam de uma forma muito simples!
Se não fosse um UMM no mínimo seria estranho, sendo assim será apenas normal!
 
Top Inferior