• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Apoio Partido

zetumm

Iniciado
Registo
20 Abr 2011
Estou a precisar de ajuda, o meu menino começou a vibrar imenso assim que ultrapassava os 60 Km/h, depois de dar algumas voltas às cruzetas (foi a primeira coisa que me lembrei), descobri que o apoio, que está marcado na foto com a bola vermelha, está partido pela borracha, agora necessito que me ajudem, primeiro que me confirmem que a falta do apoio provoca a vibração, e depois onde é que posso arranjar o apoio ou as medidas e a constituição do mesmo pois como só lá está o que se vê na imagem não faço ideia do que falta. A máquina é um Alter I de 1985.

Abraços,
José Varela

“Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.”

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Sim se o apoio está partido a vibração à partida vem dai, esses apoios são faceis de encontrar, e não são caros, eu comprei um nas borrachas Berna, salvo erro por 20€. O modelo de outros carros, não te sei dizer qual é, eu coloquei um cepo de madeira a substituir o apoio do motor e levei o antigo à casa como amostra. Mas à partida deve ser o do peugeot 504!

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Se não conseguires arranjar, diz-me que eu levo daqui de Lisboa, eu sou de Campo Maior e passo muitos fins de semana em Estremoz!

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Depois de uns minutos ao telefone com o José, que reparei que não era o apoio que pensavam alguém dá uma dica?

Registo
29 Abr 2012
Boas amigo.Na parte que me toca não estou a ver qual é o apoio, se calhar é melhor tirares mais fotos mas eu sou suspeito pois só conheço Cournil e Alter II

Alcobaça
TLM919565374
[email protected]

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Quando li o titulo fiquei com a indicação que uma nova força politica tinha nascido....

"Apoio Partido"....

Eu já me estava a preparar para também o apoiar, é o que estamos a precisar nesta altura. Afinal trata-se de borracha ressequida, bem mais facil de arranjar do que uma solução parlamentar...

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

zetumm

Iniciado
Registo
20 Abr 2011
Bem vamos lá a ver se me conseguem elucidar do que lá falta, aqui está uma foto visto por baixo

falta aqui alguma coisa certo ?

“Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.”

zetumm

Iniciado
Registo
20 Abr 2011
até ao momento o único problema é mesmo a vibração (bastante, e se desvulcanizou qual é a solução ?

quote:Originally posted by Passarinho

pela foto parece que ele desvulcanizou...

as velocidades então bem?

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
O Alter 2 tem esta borracha? Não me lembro de alguma vez a ter visto!

zetumm

Iniciado
Registo
20 Abr 2011
Não o Alter II tem um sistema diferente, este penso que seja só do Alter I e Cournil
quote:Originally posted by Camponês

O Alter 2 tem esta borracha? Não me lembro de alguma vez a ter visto!

Registo
26 Out 2007
O problema e que tes mais apoios estragados ve tambem os outros laterais teras surpresa

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
quote:Originally posted by PEDROALCANENA

O problema e que tes mais apoios estragados ve tambem os outros laterais teras surpresa

Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

Essa foi a minha ideia, os outros devem estar cansados!

zetumm

Iniciado
Registo
20 Abr 2011
Pois tenho de ver os outros, é verdade que assim que vi aquele, pensei que era dali e não dei mais atenção aos outros, vou ver e depois logo vejo os desenvolvimentos, e já agora este em questão o que é falta por baixo, porca? borracha ? as duas ? uma foto ajudava, ninguém arranja ?

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Vê se os outros estão muitos folgados, quem não te diz que o que apresentas na foto não morreu porque os outros não já não faziam o serviço em condições!

Registo
26 Out 2007
esse que mostras e mais um guia de apoio os outros geralmente sao uns redondos e apertam na caixa de tranferençia tem cuidado a ver se esta o apoio da caixa partido se nao tiver muda isso o quanto antes possivel senao la tens que arranjar outra peça de caixa de tranferençia e ja nao e facil

Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

zetumm

Iniciado
Registo
20 Abr 2011
OK vou ver isso tudo, agora e este ? está completo ? falta só a borracha ? É que eu nunca olhei para ele antes e agora não sei o que tenho de arranjar

quote:Originally posted by PEDROALCANENA

esse que mostras e mais um guia de apoio os outros geralmente sao uns redondos e apertam na caixa de tranferençia tem cuidado a ver se esta o apoio da caixa partido se nao tiver muda isso o quanto antes possivel senao la tens que arranjar outra peça de caixa de tranferençia e ja nao e facil

Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

Top Inferior