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Aplicar travões de disco no CORUNILO

cournel

UMM
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13 Jun 2007
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DOIS PORTOS
Aqui vai o novo update...

Fora...


Fora...


Fora...




Tive de tirar o semi-eixo só porque tinha folga na cruzeta


Limpa-se a face onde vai acentar o disco


Mete-se o disco e os pernos...




Coloca-se o soporte da bomba...

...e pronto.....


Material subtituido:
-Calços
-Prato onde está os bombitos
-pernos curtos


Por:
-2 Discos novos
-10 Pernes mais compridos
-2 bombas de travão
-2 Suportes das bombas de travão


UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira
 
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8 Jun 2006
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Amigo Diogo

Boa reportagem, que material foi usado e onde comprou os pernes novos? (que tamanho?).

Eu sei que sou um chato(y), mas... não seria a altura ideal para substituir os retentores (parecem (?) não estar nas melhores condições) e lavar os rolamentos e os cubos completamente para poder ver o estado das pistas externas e colocar massa nova?

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"
 

Inactive

Mestre
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26 Mar 2006
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-
Olá Diogo

fizeste Muito bem em colocar discos a frente ..sem duvida a melhora opção opção

mas acho ke este teu up-date devia estar ou ser colocada na secção das dicas..mas com mais descrição tipo passo a passo

de certo ke irá ser muito util a outros que assim o pretendam tb

e Parabens Amigo

UMM Grande Abraço
madeira

 

cournel

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13 Jun 2007
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quote:Originally posted by verdes radios

Amigo Diogo

Boa reportagem, que material foi usado e onde comprou os pernes novos? (que tamanho?).

Eu sei que sou um chato(y), mas... não seria a altura ideal para substituir os retentores (parecem (?) não estar nas melhores condições) e lavar os rolamentos e os cubos completamente para poder ver o estado das pistas externas e colocar massa nova?

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

O unico material que usei novo foi os pernes que foram comprados na CBCAR que me ficaram á cerca de 120€, e os discos comprados atravez do Paulo Gomes numa casa de peças no Sobreiro Curvo (Torres Vedras) que me ficaram em cerca de 120 ou 130€

Quanto aos rolamentos, eles foram vistos á pouco tempo, e dá para reparar que ainda tem massa nova no interior do cubo.

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira
 

Dias

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16 Mai 2007
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Boas
recentemente também fiz essa alteração, quando se trava já se sente segurança, é uma aplicação fácil de fazer e das melhores que fiz até ao momento, irás notar bem a diferença... Parabéns pela aplicação.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...


Dias
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verdinhumm

UMMzito
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29 Set 2008
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Olá!
Desculpa lá estar a entrometer-me mas só com esse material não vai funcionar, vais precisar de mais um tubo para trás de metal e um compensador de preferência se conseguires os de balança que vinha no alter 2 turbo e um distribuidor para a cave da roda, e assim vai funcionar bem. Esta semana fiz fiz no alter 1 a travagem ficou 5*
Abraço Márcio Gonçalves

O Amigo dos Umm's na Madeira
 

stretx

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31 Mar 2006
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boas

tenho algumas duvidas...:astonished:

-os pernes de origem sao apertados\soldados\ encavados:D nos cuvos? se for "encavados" como so tiras? na prença?

-so os pernos custou-te 120euros???:astonished:

-os discos sao para UMM? ou sao de outro carro?

nao tiveste que mexer\alterar nada na bomba central de travoes?

obrigado


Paulo Alves
 
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