Após instalar os discos no meu Cournil ele ficou a travar mais a tás do que á frente, após isto perguntei aqui como seria possivel de resolver a situação.... ai o amigo Dias explicou-me, ou metes um compensador de travagem ou metes discos a trás.
Depois de pesquisar um pouco vi que os compensadores são um pouco caros, e depois, aplicar deve dar um bocado de trabalho, "digo eu" que não sei como é a instalação...
Por isso fiquei com a ideia de que podia meter travões de disco a tráz e resolvia o problema se calhar ao mesmo preço dos compensadores, ou mais em conta.
Por isso o que eu queria pedir aqui se não fosse pedir muito

era o seguinte...
1- Quais os nodelos de carros em que podemos tirar as bombas VAG?
2- Quais os discos "de que carros" podemos podemos usar para aplicar nessas mesmas bombas?
3- Quais cabos podemos usar para o travão de mão?
4- Apoio das bombas, quem as vende? Mas se alguém me podesse arranjar o desenho em tamanho real agradecia pois poupava alguns s.
5- Os pernes são os mesmos ou têm que ser do Alter II?
A quem me podesse ajudar agradecia que explicasse como "eu fosse muito burro", é que eu vou tentar arranjar o material atravéz de pessoas conhecidas, a bom preço, ou degraça e depois não queria estar a trocar o material.
cUMMprimentos,
Nuno Cruz
Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O
Depois de pesquisar um pouco vi que os compensadores são um pouco caros, e depois, aplicar deve dar um bocado de trabalho, "digo eu" que não sei como é a instalação...
Por isso fiquei com a ideia de que podia meter travões de disco a tráz e resolvia o problema se calhar ao mesmo preço dos compensadores, ou mais em conta.
Por isso o que eu queria pedir aqui se não fosse pedir muito
era o seguinte...
1- Quais os nodelos de carros em que podemos tirar as bombas VAG?
2- Quais os discos "de que carros" podemos podemos usar para aplicar nessas mesmas bombas?
3- Quais cabos podemos usar para o travão de mão?
4- Apoio das bombas, quem as vende? Mas se alguém me podesse arranjar o desenho em tamanho real agradecia pois poupava alguns s.
5- Os pernes são os mesmos ou têm que ser do Alter II?
A quem me podesse ajudar agradecia que explicasse como "eu fosse muito burro", é que eu vou tentar arranjar o material atravéz de pessoas conhecidas, a bom preço, ou degraça e depois não queria estar a trocar o material.

cUMMprimentos,
Nuno Cruz
Cordenadas:
Lat.41º03'44,27"N
Lon.8º36'13,92"O