Bom dia,
No meu caso tenho um bloqueio diferente da maioria dos UMMs supostamente foram colocados poucos dif. destes. É um Powr-lok de fabrico Inglês, o meu eixo (tipo D) tem componentes diferentes. Se tiveres o azar de teres o mesmo eixo a coisa complica-se um pouco, porque é + dificil arranjar componentes tipo satelites, planetários etc..,espero que não seja esse o caso.
Verifica se não está uma chapinha num dos parafusos da tampa do diferential onde indica a relação e o tipo se não estou em erro.
Se estás mesmo interessado em mudar de anilhas tens mesmo de tirar a limpo qual o tipo de dif. que tens no UMM, não vá alguém já ter mexido e depois dá confusão.
Tiras a valvulina, abres a tampa do dif. aproveitas para dar uma limpeza e substiutuir a valvolina e assim já ficas a saber o que tens.
Se for um track lock normal do Dana 44 penso que não precisas de + refªs.
Quanto a tentar descobrir o serial do teu eixo tenta aqui:
http://www2.dana.com/expertforms/demenu.aspx?prod=AXLhttp://www2.dana.com/expertforms/demenu.aspx?prod=AXL
Podes Tb ver quais os carros equipados com o dana 44 e nesses ver qual tem o tipo de diferential igual ao teu.
Podes ver um track lok de um Dana 44 que equipa alguns modelos da Jeep no site da Dana aqui
http://www2.dana.com/pdf/X510-6.PDFhttp://www2.dana.com/pdf/X510-6.PDF.
Por isso é que digo que talvez consigas por cá + em conta, é que a alfandega não cobra só sobre o material mas sim sobre o material e o preço do envio, sendo isto material pesado (10 anilhas) o preço de envio não é barato o que faz subir o preço final. Mesmo assim paguei cerca de 140 o que é bem menos do que 250, tendo em conta que por cá não arranjava, e que na UMM caso conseguissem arranjar, o preço que tinham ultrapassava largamente este valor, até foi barato
Cumps
Adérito