• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Amortecedores Koni

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Ao contrário do que é mais frequente, o meu troféu tem 8 Koni(4 sport,amarelos e 4 special,vermelhos) e que até ver estão a durar e têm boas prestações.
O problema é que os casquilhos que traziam já foram à vida e para substituir só arranjei de borracha(duração/resistência reduzida, dado que só duraram 1 ano, para além de nã serem adequados), em vez dos originais da koni, que são combinação de borracha com casquilho de ferro no interior.
Neste momento já tão a precisar de uns novos outra vez.
Alguém sabe onde posso comprar isto, visto que nos catálogos da Koni já não se encontra compatibilidade para UMM?!!
São idênticos aos da foto.

Abraços fortes
RaminiUMM

engeniumm

UMMzito
Registo
7 Out 2008
Nuno
Eu também tenho Koni montado no meu UMM.
Se fores da zona do Porto,tens o representante da Koni:
" Electrocentral Vulcanizadora"
Av.Serpa Pinto 518 - Matosinhos
tel.229397731

Tenho resolvido tudo com eles.
Cummprimentos.

engeniumm

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Se não te safares pede ao Martins que ele manda fazer isso por medida.
Já foste ver mesmo à Koni ali descida para a infante santo? ou ainda ás borrachas berna ou na rua das pretas tmb há uma casa de borrachas.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Espectacular mesmo!!Obrigado pela ajuda!
Parece que vou ter casquilhos novos em vez de desenrascados, finalmente...
Amanhã vou tratar de procurar nos sitios indicados e quando me desenrascar, escrevo aqui como, onde e quanto custou!
Grazzie;)
Abraços fortes
RaminiUMM

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
já obtive resposta positiva da loja no POrto!
Muito bem atendido, só não percebi a dúvida do Sr.quando disse que era para 1UMM, respondeu que não tava a ver que carro era!;)
Têm lá os casquilhos mas não dão preços por telefone, portanto tenho que deslocar lá, comprar e então depois coloco aqui.
Mais UMMa vez grato a todos pela grandiosa ajuda!!
Abraços fortes
RaminiUMM

Top Inferior