• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Amortecedores APV

alentejanUMM

Iniciado
Registo
26 Abr 2006
Mensagens
29
Localização
-
Boas pessoal,

Pensava que tinha num ficheiro o contacto do sr. Moreira que faz os amortecedores por medida. Precisava do contacto telefónico e a morada se possível com alguma urgência porque amanhã queria lá passar e já agora ficava aqui o contacto para mais interessados

Cumprimentos, Rui Rosado aka alentejanUMM
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas.

os contactos são...

219502928 e 919664423

são os que eu tenho.. mas ja nao vou la ha muito.. desde que o Patrol precisou de amortecedores..

Aquilo fica por trás duma fabrica de raçoes. Vindo na EN10 de Alverca, chegar ao cruzamento do sobralinho e virar à direita, a seguir À Pifertubos..

creio que é por ai, ja nao vou la ha anos..




www.sitefixe.com
UMM Alter II '91

O meu primeiro UMM foi brincadeira, o 2º foi por gosto, o 3º por paixão..
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Boas

A APV fica na EN10 entre o Sobralinho e Alhandra, fica nas antigas instalações da Macol. Se vieres de sul sentido Alverca Vila F de Xira passas em frente à entrada do Sobralinho(cruzamento com uns semáforos a seguir ao Armazem da Margão, passas tb pela Budelpack(ex-Colgate), e aí tomas nota porque vais passar por uma ultima empresa chamada Granel e a entrada para a APV é logo a seguir a +/- 30mts, num cruzamento à direita a seguir a um pequeno Restaurante. Quando virares à direita segues essa rua até ao fim, até à linha do comboio. ET Voila estás nas instalações da APV.





Pedro
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Se quiseres montar uns Rancho consigo arranjar barato.


Cumprimentos
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
a que preço joão? para um cournil

ummista dos algarves
cournil 83
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Obrigado Mario, mas eu estava mais interessado em saber o preço antes de saber a pressão!


AbraçUMM, André Pires

 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Obrigado Mario, realmente tenho um problema com os acentos!


AbraçUMM, André Pires

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Ó Mário, para sentar são "assentos"!

São homófonas, é quase igual...

Orgulhosamente UMMista
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Pois eu tb fiquei com essa ideia mas como a minha área é a engenharia e não o português...


AbraçUMM, André Pires

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Mato ??????? Em Lisboa ????
Entao custumas ir para o Eduardo Setimo, eu bem me parecia......

life is a bitch... ride it hard
 
Top Inferior