• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Alternador

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Retirei o Alternador e tinha este aspecto





Depois de alguma paciência ficou assim





Pedro
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.880
Localização
Portugal
É assim mesmo! Assim as coisas duram muito mais tempo!!! E evitam-se avarias futuras.

Cumprimentos, Tozé.
www.ummistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.785
Localização
Portugal
Ja agora que estas com a mão na massa aproveitavas e deixas o alternador por dentro como esta por fora:DEssa limpeza é só pra fazer montra:D.Tiras essa "tampa" que tem 2 parafusos philips e vez o estado das escovas,e já agora tambem o estado dos rolamentos.
Eu tenho lá um alternador de reserva que por fora têm pior aspecto que esse,mas sei como está por dentro e não trocava por esse todo limpinho:D:D.


Filipe Pinheiro
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Boas

A limpeza foi só mesmo na montra, o interior vai ser revisto por um electricista, uma vez que o alternador está com alguns problemas em carregar a bateria


Pedro
 
Top Inferior