Boas, estou aqui apenas a colocar uma situação que se passou com o meu amareliumm e que pode ajudar alguem na mesma situação.
Recentemente, descobri que não estava a chegar corrente à bateria, comecei por ver o estado da lampada do tablier que estava em bom estado. Optei por retirar o alternador e dar-lhe uma limpeza, troca de rolamentos e inclusivamente levou uns colectores pois os velhos ficaram presos ao ferro do torno. No sitio nada, continuava sem corrente e sem acender a lampada, após retirar o conta-quilometros verifiquei que afinal o problema estava no isolamento do contacto da lampada, devido ao pó e vibrações, nada que não se resolva com um pouco de lixa fina. E voilá já funciona.
* Por falar em vibrações, será normal a viatura querer abrir as portas entre os 110/140Km
cUMMprimenTTos
António João
www.fotolog.com/ajvm
Serralhariaajoao4x4team
Recentemente, descobri que não estava a chegar corrente à bateria, comecei por ver o estado da lampada do tablier que estava em bom estado. Optei por retirar o alternador e dar-lhe uma limpeza, troca de rolamentos e inclusivamente levou uns colectores pois os velhos ficaram presos ao ferro do torno. No sitio nada, continuava sem corrente e sem acender a lampada, após retirar o conta-quilometros verifiquei que afinal o problema estava no isolamento do contacto da lampada, devido ao pó e vibrações, nada que não se resolva com um pouco de lixa fina. E voilá já funciona.
* Por falar em vibrações, será normal a viatura querer abrir as portas entre os 110/140Km
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