• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

(alternador)

faisca

UMMzito
Registo
2 Jul 2010
boas gostava de perguntar as pessoas q mais sabem de umm se sai algum fio do alternador para a bataria receber carga o se recebe por os cabos do + e do - pq assim nao sei se e o alternador q ta nas lonas o se falta ali algum fio. isto sao coisas dos bons mecanicos q quando tentou reparar o motor do meu cournil cortou os fios todos e agora nao sei ligar coisas .tive de tirar o carro de la pq um dia era mais um bloco de ferro q um umm .obrigado a quem ajudar.

faisca

UMMzito
Registo
2 Jul 2010
quote:Originally posted by electrao

Ola boas
Do alternador sai 2 fios

"This is a dream Come true"
Paulo Silva

boas para a bataria entao e os q la falta so la tenho o fio do mais e do menos.
entao e o latinhas como ta abraco

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Ola boas o latinhas esta a andar eeehehehe amanha tirei folga so para ficar o dia todo com ele depois ponho fotos.
Fui ver ao meu e sai 2 fios só

Paulo Silva

faisca

UMMzito
Registo
2 Jul 2010

Ola boas o latinhas esta a andar eeehehehe amanha tirei folga so para ficar o dia todo com ele depois ponho fotos.
Fui ver ao meu e sai 2 fios só

Paulo Silva

pois e eu nao tenho la nem 1 quanto mais 2 lol estes mecanicos so fazem porcaria .

faisca

UMMzito
Registo
2 Jul 2010

mas o carro trabalha?

Paulo Silva

trabalha mas tenho de por uns cabos para ele trabalhar a bataria e nova enquanto teve carga trabalhou agora nao tem tem de levar cabos.

faisca

UMMzito
Registo
2 Jul 2010

se quiseres ca passar pudemos ver é cournil?

Paulo Silva
sim e o cournil eu ia mas nao posso andar com ele na estrada nao tem seguro nem ipo tou a lavar a cara a ele agora para ver se na 3 feira ja o pinto .

faisca

UMMzito
Registo
2 Jul 2010

percebes de pintura?
posso te emprestar um alternador

Paulo Silva

de pintura nada mesmo vou tentar a ver como fika sei o q tenho de fazer mas nunca pintei um carro vou tentar pintar de amarelo .
quanto o alternador o meu deve tar bom nao ta e ligado a bataria para lhe dar carga tenho de ver onde os fios vao ligar para os ligar la no meu umm .

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Amanha como estou em casa vou tentar descobrir e fazer um esquema

Paulo Silva

faisca

UMMzito
Registo
2 Jul 2010