• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ALTERAR TRAVOES DE TAMBOR PARA DISCO

CAREPAIRS

Iniciado
Registo
10 Jan 2013
BOAS, PRECISAVA SABER SE ALGUEM TEM MATERIAL ALTER 2 MANGAS DE EIXO DIANTEIRAS+ DISCOS TRAVAO + BOMBAÇAS TRVAO
TENHO UM ALTER 1 E QUERO COMEÇAR POR SUBSTITUIR OS TRAVOES DE TAMBOR PARA DISCO.

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
Por norma não necessita de comprar as mangas de eixo, Se tiver um dana 44 não compre as mangas de eixo do alter 2 , na zona de aperto o rebordo das do alter 2 é mais pequeno, irá interferir com os cubos ,eu encontrei esse problema após ter feito essa conversão, após circular 800 metros os embraiadores dos cubos começavam a rodar no sentido 4x4.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Dias, é mesmo assim como dizes, mas se é um alter 1 de origem dificilmente terá um dana 44

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
pois tinha, agora que falas nisso..

Há tempos, em conversa com o Silvino Alves, tinha ficado com a ideia de que os Dana44 só tinham saído nos últimos cournils.

Top Inferior