• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

ALTERACAO DE MOTOR

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.455
Localização
-
Boas a todos tenho um alter I de 4 velocidades e montei motor turbo, tenho duvidas se vou ter problemas com a caixa de 4 ou diferenciais, alguem me pode ajudar.

Abraço

pedrop pinto
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.607
Localização
Portugal
Conheço dois alter 1 com essa configuração. Se foi bem montado não vais ter problemas. Tem cautela com a temperatura, normalmente o radiador que tens basta, mas tem que estar em bom estado.

De resto é só dar gás à máquina!

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

 
Registo
14 Jan 2008
Mensagens
155
Localização
Portugal
Boas;
já que se esta a falar em alteraçao de motores,eu gostaria de colocar uma questao:

eu estou a substituir o meu,como será na inspecção?
eles vão ver se o motor é de origem ou nao ligam a isso,sendo um jipe antigo?

cUMMprimentos
Rui Mendes
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.694
Localização
Portugal
Os motores podem ser trocados, desde que correspondam à mesma cilindrada e combustível. Antes os motores faziam parte dos documentos, com um número.
Neste momento o nº de motor saiu dos documentos, fazendo parte destes apenas o nº de chassis, e assim pode ser trocado sem autorização expressa da DGV.
O que podem verificar sempre é a cilindrada e se não corresponder aos documentos, podem reprovar a viatura.
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ola

Olha se estiveres alguma duvida eu posso esclarecer dentro dos possiveis ja fiz essa alteraçao no meu e um alter I de 87 e tem a mecanica toda do turbo(caixas,motor e discos )da uma beca de trabalho mas compensa fica com outro power ehehehhe agora vais por direcçao assistida tambem ou fica a mesma se sim tens que alterar a entrada do radiador em baixo se nao fizeres e so questao de puxar um tubo mais para cima ou mais para baixo

Pedro Marques
 
Top Inferior