• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

alteracao da alavanca trv. de mao

texuguinho

UMMzito
Registo
22 Jan 2009
Boas

Amigumms tenho lido infidaveis topicos soubre travoes a procura da ateracao da alavanca do travao de mao eu tenho as bombas do bx atraz e aquilo nunca travou grande coisa e eu gostava que algum colega me facultasse uma foto soubre a dita alteracao ou uma explicacao como se fosse para uma crianca de cinco anos.

obrigado

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Não alteres a alavanca,deixa a alavanca a travar nos ultimos trincos,só quando precisares de ir á IPO é que afinas para os primeiros trincos,depois voltas a "desafinar"
A alavanca em "baixo" tem de deixar as patilhas nas bombas todas recuadas e os cabos com um pouco de folga,se não a pinça não afina sozinha,se alterares a alavanca tens de fazer ainda mais força para travar...

texuguinho

UMMzito
Registo
22 Jan 2009
obrigado filipeum queres dizer que eu desafinando os cabos para os ultimos trincos posso ficar descancado que nao vejo o umm a fugir pela rua abaixo, ou seja faz mais o efeito alavanca?

desde ja obrigado.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Sim,desafina desde que trave:D
No meu cheguei a acrescentar a alavanca mas depois era preciso fazer muita força pelo que voltei ao comprimento normal e tinha como te disse nos ultimos trincos,e com menos força ele travava melhor.

texuguinho

UMMzito
Registo
22 Jan 2009
obrigado filipeumm vou tentar e fazer uns testes primeiro:D antes que o burro va parar as couves.

obrigadumm

Top Inferior