• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alteração para capota de lona

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas amigos. Tenho uma duvida e pode ser que algum de voces me possa ajudar. o meu umm tem capota rigida, mas eu quero colocar uma capota de lona, infelizmente ainda não encontrei nehuma a bom preço para o alter, mas encontrei uma que estava num curnil daqueles de oitenta e poucos... será que dá para montar no meu no alter?... as medidas serão identicas?

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Boas.

Dá para aplicar se a porta desse Cournil for das largas(igual à do Alter) uma vez que os primeiros cournil's tinham uma porta mais pequena.
De qualquer forma tens de fazer a adaptação na capota para as escovas do para brisas, uma vez que o Cournil tinha as escovas em baixo e o Alter como sabes é em cima, e a capota deste ultimo tem tres buracos para passar as escovas.

O melhor mesmo é procurares uma capota para Alter.

AbraçUMM

Pedro

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Tem que ser a capota de um alter... é o que tenho no meu Cournil de 1984.
Se for de um cournil de porta curta, há que cortar a parte junto à porta, e adaptar o encaixe na G3... não é muito fácil, mas faz-se...

Cumps
Nuno

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ainda não vi o jeep ... mas penso que é o de porta maior... talvez no fim de semana eu vá ver.. se for o de porta grande... faço negocio... depois já sei que vou perder um tempo.. a fazer a montagem.. mas não faz mal.. se precisar de ajuda digo.. ou se alguem já fez essa operação que me dê umas dicas... obrigado

Top Inferior