• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Alteração do Retentor

Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bom Dia. Tenho o meu Motor na Retificadora...!.
Alem do Desgaste que já tinha , tinha o Crónico Xouriço a Deixar passar óleo exagerado...!.
Entretanto encontrei um Mecãnico que me disse que , chegou a mandar alterar o Dito Chouriçoem Motores semelhantes , para um Retentor Normal de borracha sobre , Medida ...!?.Já meti a questão á Retificadora (Norelis ), faço a Publicidade , mas ainda não obti resposta para fazer tal alteração...!?.
Alguem por aqui tem conhecimento de tal alteração , ou já fez???.



 

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
Mensagens
462
Localização
V. N. De Gaia, Portugal
Como vou fazer uma revisão ao motor do meu Cournil, andei a pesquisar e encontrei estes vídeos entre outros.

Espero que seja útil a quem estiver a vontade para este trabalho.

Fazer a conversão para retentor de borracha.

UMM abraço, Rui
 
Top Inferior