Boas, caros AmiGUMMs, como é normal, com o pessoal que tem ALTERes
Turbo, quando espertam as molas elas têm tendência para arrear,
sobretudo as do lado do condutor, uma vez que é deste lado que
o carro tem mais componentes: motor descentrado,direcção, depósito de gasóleo,etc.. Portanto, o que eu gostava é que o pessoal que játeve este problema, me dissesse como o conseguiu resolver. Partilhem experiências comigo.
O que eu estou a pensar fazer é, acrescentar 2 lâminas nas molas do lado direito e no esquerdo, acrescento 3. Para além disto, estas lâminas serão quase com o comprimento da mestra e todas bemapertadas com uma peça semelhante à de origem com o parafuso transversal.Não me importo que ele fique mais duro, desde que cruze bem.
Venham daí as dicas do pessoal com mais experiência. Será que resulta? Trará inconvenientes na performance em TT e na segurança?
Um ABRAÇUMM
FJLOPES
Turbo, quando espertam as molas elas têm tendência para arrear,
sobretudo as do lado do condutor, uma vez que é deste lado que
o carro tem mais componentes: motor descentrado,direcção, depósito de gasóleo,etc.. Portanto, o que eu gostava é que o pessoal que játeve este problema, me dissesse como o conseguiu resolver. Partilhem experiências comigo.
O que eu estou a pensar fazer é, acrescentar 2 lâminas nas molas do lado direito e no esquerdo, acrescento 3. Para além disto, estas lâminas serão quase com o comprimento da mestra e todas bemapertadas com uma peça semelhante à de origem com o parafuso transversal.Não me importo que ele fique mais duro, desde que cruze bem.
Venham daí as dicas do pessoal com mais experiência. Será que resulta? Trará inconvenientes na performance em TT e na segurança?
Um ABRAÇUMM
FJLOPES