• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alter 2.5d

viriato

UMM
Registo
26 Jun 2006
Boas,

Depois de ter vendido o meu UMM Entrepreneur que muito trabalho me deu, mas que muito orgulho tenho em o ter salvo do apodrecimento e desaparecimento, não aguentei muito tempo e adquiri outro UMM, já é o meu terceiro.

De facto confesso-vos que o Alter para mim é o verdadeiro design made in Portugal, tem umas linhas ao qual eu me identifico mais, sem desprimor pela beleza também inconfundível do UMM vulgarmente designado Cournil.

Este é um simples UMM Alter 2 atmosférico de 1992 com algumas coisas do alter 1, mas que não me incomoda nada, aos poucos vai ficando mais ao meu gosto.

Um abraço a todos,

-joão pereira-

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
boas, concordo com tudo ai dito em cima

so me resta desejar boa sorte com o bicho e que fique de acordo com os teus gostos

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Registo
13 Jul 2008
boas viriato
sim srº tens ai um BELO umm
estima essa maquina
e apareçe com ele na quinta do conde para ver mos a amquina ao vivo
miguel umm 2

Para amar umm UMM bastou um olhar... Agora para esquecer UMM só mesmo se eu morrer
um abraço
miguel

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bom dia,

Bela Máquina. Parece estar em boas condições.

Abraço

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas viriato
é essa a maquina que eu vi por aqui!
esta com muito bom aspecto!
boa sorte

abraços e bons atascansos
joaquim santana

viriato

UMM
Registo
26 Jun 2006
Boas a todos,

O UMM tem pormenores engraçados, ou seja, a estrutura da capota de lona não é de origem, mas serve perfeitamente e também não tem as G3 de origem, ainda tenho de resolver como é que vou colocar a lona por dentro da chapa que lá tem. A lona é de origem mas era de um UMM longo, foi cortada a meio e cosida.

A primeira coisa que lhe fiz logo no primeiro dia foi retirar uns autocolantes e chapas horrorosas que lá tinha e pintar as jantes de preto. Troquei com um amigo que tem um Alter de 89 os bancos longitudinais que o meu tinha pelo banco transversal e as caixas, ficando a faltar-me os banquitos laterais de traz.

Mecanicamente há sempre coisas a ver, uma fuga de óleo de direcção, alguma folga na mesma, ando de olho numa eventual fuga de liquido de refrigeração, anda-me quase sempre a acesa a luz no tablier de falha do sistema de travagem / água no filtro de combustível (segundo o manual), engasga-se um bocadito a pegar a frio de manhã fazendo uma fumarada mas depois desaparece logo.

Obviamente que levou logo uma revisão de fluidos e filtros excepto os filtros de ar visto já não ter euros, mas a ver se este mês os mudo.

Em suma, é um UMM e eu sou um simples cidadão português quase sempre teso que lhe dá guarida. :)

Um abraço a todos,

-joão pereira-

dbras

UMMzito
Registo
10 Mar 2008
Tem ai um belo exemplar UMM sr.joão.
agora é dar-lhe tratamento. eu tou para o mesmo. o pior é o pilim!

Abraços

Nothing Climbing Like a UMM!

L

LTmaverick

Guest
belo exemplar que tem ai..parabens pela compra

I commend your courage, but I will show you no mercy!

Top Inferior