Boas
Ficam umas fotos do Alter 1 que comprei recentemente apesar de nao ser o momento financeiro mais oportuno (ainda tenho o BF alter Turbo a reparar) nao me pareceu ser mau negocio e claro melhor que um UMM só mesmo dois.
O principal motivo da compra foi o facto do UMM ter lona.
Só no fim de ter o negocio feito é que reparei que este Alter 1 é um bocadinho diferente a começar pelo vidro da frente que me parece ser do cournil. Será?
Depois pego nos docomentos qual nao é o meu espanto quando vejo que o coraçao é o 2300cc que tambem deve vir do cournil.
Nao tem muito bom aspecto porque esteve parado 3 anos mas o trabalhar nem é mau.
A sofagem ou foi tirada ou nao tinha.
Tem tambem mais uma alavanca extra que segundo me disseram era o NITRO dos anos 80 hehehe um gajo liga a dita alavanca e o UMM trepa tudo.
A parte pior é que deve ter um problema na caixa ainda nao sei bem mete mudanças mas nao anda quando se larga a embriagem espero que nao seja nada de grave.
Abraço
Marco Roque
Ficam umas fotos do Alter 1 que comprei recentemente apesar de nao ser o momento financeiro mais oportuno (ainda tenho o BF alter Turbo a reparar) nao me pareceu ser mau negocio e claro melhor que um UMM só mesmo dois.
O principal motivo da compra foi o facto do UMM ter lona.
Só no fim de ter o negocio feito é que reparei que este Alter 1 é um bocadinho diferente a começar pelo vidro da frente que me parece ser do cournil. Será?
Depois pego nos docomentos qual nao é o meu espanto quando vejo que o coraçao é o 2300cc que tambem deve vir do cournil.
Nao tem muito bom aspecto porque esteve parado 3 anos mas o trabalhar nem é mau.
A sofagem ou foi tirada ou nao tinha.
Tem tambem mais uma alavanca extra que segundo me disseram era o NITRO dos anos 80 hehehe um gajo liga a dita alavanca e o UMM trepa tudo.
A parte pior é que deve ter um problema na caixa ainda nao sei bem mete mudanças mas nao anda quando se larga a embriagem espero que nao seja nada de grave.
Abraço
Marco Roque