• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Almoço convivio Natal - 16-12-2012

ummaventura

UMMzito
Registo
6 Ago 2009
Caros amigos,

Á semelhança do que tem vindo a acontecer o UMM Aventura vai realizar no dia 16 de Dezembro um almoço convivio para os seus membros, amigos, simpatizantes e parceiros.

Haverá um passeio por trilhos nunca percorridos e o almoço será em Ponte de Lima como tem sido hábito.

A ementa será a seguinte,

Entradas (Pataniscas, bolinhos, rissois, pão e azeitonas, chouriça, alheira)
Prato pricipal Sarrabulho
Sobremesas (leite creme, rabanadas, bolo/ pera borraxona, pudim, etc)
Bebidas:
Refrigerantes
Água
Branco Loureiro ou Ponte de Lima
Maduro tinto Esteva (Douro)

O valor será de 19 UMMs ;)

LOCAL DE ENCONTRO: BARCELOS (CAMPO DA FEIRA)
HORA DE ENCONTRO: 08:15H
SAÍDA PARA PASSEIO: 08:30H

LOCAL DE ENCONTRO ALTERNATIVO PARA QUEM VEM DO NORTE: PONTE DE LIMA, FREGUESIA DA SEARA NA ANTIGA ESCOLA PRIMÁRIA DA SEARA, na SEARATRILHOS

SEARA TRILHOS - PELAS 09:00H
COORDENADAS:
LATITUDE: 41°43'59.26"N
LONGITUDE: 8°37'14.56"W

Poderão ver o sitio do encontro SEARATRILHOS,
https://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-PT&geocode=&q=Searatrilhos,+desporto+lazer+e+aventura,+Ponte+de+Lima,+Portugal&aq=0&oq=seara&sll=41.733449,-8.619574&sspn=0.003495,0.008256&vpsrc=6&t=h&ie=UTF8&hq=Searatrilhos,+desporto+lazer+e+aventura,&hnear=Ponte+de+Lima,+Portugal&ll=41.732764,-8.620464&spn=0.003495,0.008256&z=18&iwloc=A&cid=10969234592591858913

Quem desejar participar terá de confirmar até dia 12 de Dezembro, pelo forumm, pelo nosso forum em http://www.umm-aventura.com/forum pelos habituais contactos ou email [email protected]

Em breve iremos disponibilizar mais informações sobre o trajecto, mas é certo que irão gostar bastante ;)

Como sabem serão todos bem vindos.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Espero poder estar presente, mais um evento a não perder.

A ser possivel, quase de certeza que não vai ser de UMM, pois nessa data ele vai estar entregue ao meu pai, mas alguma solução deve surgir.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

silvio

UMM
Registo
29 Abr 2012
Estou interessado. Vou confirmar até ao dia 12. Ví a ementa e onde é o almoço, mas qual o itenerário. Onde é e horas do ponto do encontro? Pára na hora de almoço ou ainda vai se prolongar para a tarde? É passeio ? Qual o grau de dificuldade?
cUMMprimentos Sílvio - Ancora

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
boas Silvio

Aindas não temos o percurso completamente traçado, mas terá inicio na zona de Ponte de Lima
Brevemente colocaremos no programa a restante informação
abraço

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Fortes posssibilidades de estar presente..

Mais proximo confirmo.

AbraçUMM

UMMundo à parte....

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Amigos nesse fim-de-semana não estamos cá, vamos a um passeio organizado por um conterrâneo-ummista vosso. Divirtam-se!

UMM abraçUMM

j.aldeia

RobertoMiranda

Iniciado
Registo
5 Jun 2012
Boas

Serve o presente para vos confirmar a minha presença...

Sem mais de momento

UMM ALTER I "OE"
UMM ALTER II "SF"

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Boas, penso que poderei estar presente, tenho que ver o meu horario, mas acho que o meu domingo é precisamente dia 16, dai para a frente será muito complicado marcar alguma coisa.

Se o meu BITUMM estiver online claro que estarei presente, no entanto só falta saber se levo companhia.

Se for como o ano passado, foi muito muito bom, mas foi jantar...

Saudações UMMistas.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

silvio

UMM
Registo
29 Abr 2012
Boas: O Passeio é só até a hora de almoço? Para assim se apreciar o sarrabulho e o bom tintoso?
Grau de dificuldade?
cUMMprimentos
Sílvio

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Caro Silvio,

O passeio é até à hora de almoço, depois no fim já não haverá voltinha porque a ideia é mesmo essa apreciar o almoço e a companhia sem correrias ;)

A dificuldade será baixa. As partes mais picantes terão alternativa.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com

Registo
21 Set 2009
como ja disse ao pessoal, estarei presente, quanto ao passarinho se quiseres tenho lugar, caso não tenhas o teu para o dia!! hehe

UMM= Uma Maquina de Monte...

Registo
21 Set 2009
nao conheço nada para essa zona se calhar é melhor marcar um encontro com o pessoal de ponte do lima e vou com eles...lol

UMM= Uma Maquina de Monte...

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
boas

Ricardo, brevemente colocaremos coordenadas do ponto de encontro nº2 em Ponte de Lima

Silvio, para a inscrição basta a tua palavra de que queres participar e quantas pessoas vêm contigo
o pagamento pode ser feito no dia, mas caso queiras pagar antecipadamente envio-te NIB por PM

cUMMpts

silvio

UMM
Registo
29 Abr 2012
Boas: Confirmo no dia 12, mas em princípio vamos cinco no meu UMM.

cUMMprimentos
Sílvio

Top Inferior