• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alinhamento dos faróis- Ajuda

BlackStorm

Iniciado
Registo
22 Ago 2008
Boas!
Tenho uma dúvida relativamente ao alinhamento dos faróis do meu Alter de 87, acontece k kuando keria regular os farois, me daparei com uma situaçao: tirando o aro á volta do farol, temos três parafusos para afinação!
Mas acontece k o de cima, não se encontra fixo em lado nenhum, está somente encostado ao plastico, parece-me k ja la falta um pc de plastico e é em ambos.
A minha questão é a seguinte: para resolver isto, compro um enquadramento de farois novos e é la que tem este pedaço que se encontra partido, ou isto pertence ao copo do farol??
Desde ja os meus agradecimentos.
Cumps

BlackStorm - AlTeR1987

Apresentação: https://for-umm.pt/oldthreads/5225
Restauro: https://for-umm.pt/oldthreads/5966

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa noite,

Não querendo dar certezas... penso que que é mesmo assim.
A ponta do parafuso é redonda, certo? Pelo que me pareceu é precisamente para ajudar na afinação tirando apenas o aro.
Se alguém poder confirmar também fico a saber:)

Marco Pinho

BlackStorm

Iniciado
Registo
22 Ago 2008
Boas! sim o parafuso é esse, mas eu axo k m falta la um pc de plstico onde isso segura, pois assim k eu tiro o aro a parte de cima do farol caí logo, nãp sei se isso pertence ao enquadramento do farol ou ao copo do farol!!!

BlackStorm - AlTeR 1987

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá
Pertence ao copo.

tens 1 em cima e 2 em baixo.

podes ver aqui nesta foto

UMM abraço
Samuel Sousa

Top Inferior