• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

alguem me pode ajudar???

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bom dia amigos!
eu percisava de uma informaçao

eu estou com ideias de comprar um umm alter II atmosferico de 89 (já com discos a frente), ja tenho um em mente, fui experimentar o dito e nao gostei muito dos travoes! falei com o proprietario e ele diz q ja tentou ver mas tambem n descobre!
o pedal de travao esta muito duro e a travar muito no fundo...
por ai ainda n fiz negocio!
alguem sabe se é grave???
alguem me pode ajudar?
obg

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas
realmente em relação aos travões não te posso ajudar muito,mas que é um problema mesmo dos UMMS é!
É dificil andar num que trave bem.afina-se trava bem ao prencipio,mas depois chapéu!

abraços
voltei a ser feliz
joaquim santana

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
:p:p Eu então devo ter mta sorte :), a afinação e respectiva travagem matem-se de IPO a IPO sem problemas é só afinar travão de mão e "já tá".
Quanto á pergunta, o problema pode ser algo simples mas só com esses sintomas o leque de avarias pode ser vasto.
-Na melhor das hipoteses o sistema está mal sangrado (tem ar na canalização:D) é só sangrar decentemente
-No caso do depressor não estar a funcionar (não tira o ar da canalização :D:p)consegues arranjar usado por bom preço e substituir é um trabalho simples de efectuar.
-As restantes hipoteses que eu me lembro começam a ser mais dispendiosas ou "trabalhosas".

Adérito

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
pelo menos o proprietario diz q ja sangrou varias vezes o sistema e q n tem ar nenhum em relaçao a bomba de vacuo tambem esta boa :S.
o travao de mao tambem n trava e vi aqui no forum um topico q falava nos afinadores das rodas de tras....
com um pouco de sorte era so isso.....
é q quero comprar o jipe para brincar ao fim de semana e para a maria ir trabalhar durante a semana.....
e uma mulher com um jipe q é ferro e sem travoes n é coisa q me cheire muito bem :cool::devilish:
obrigado pelas dicas :)
e com um pouco de sorte acho q vou pertencer a esta familia(y)

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
quote:Originally posted by AMC

:p:p Eu então devo ter mta sorte :), a afinação e respectiva travagem matem-se de IPO a IPO sem problemas é só afinar travão de mão e "já tá".
Quanto á pergunta, o problema pode ser algo simples mas só com esses sintomas o leque de avarias pode ser vasto.
-Na melhor das hipoteses o sistema está mal sangrado (tem ar na canalização:D) é só sangrar decentemente
-No caso do depressor não estar a funcionar (não tira o ar da canalização :D:p)consegues arranjar usado por bom preço e substituir é um trabalho simples de efectuar.
-As restantes hipoteses que eu me lembro começam a ser mais dispendiosas ou "trabalhosas".

Adérito

Boas AMC,onde poderei arranjar um depressor e por quanto?
o meu tem os mesmos sintomas,mas sei que é do depressor(dito por um mecanico).

Top Inferior