• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

alguem me pode ajudar???

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.455
Localização
-
Bom dia amigos!
eu percisava de uma informaçao

eu estou com ideias de comprar um umm alter II atmosferico de 89 (já com discos a frente), ja tenho um em mente, fui experimentar o dito e nao gostei muito dos travoes! falei com o proprietario e ele diz q ja tentou ver mas tambem n descobre!
o pedal de travao esta muito duro e a travar muito no fundo...
por ai ainda n fiz negocio!
alguem sabe se é grave???
alguem me pode ajudar?
obg
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.039
Localização
Portugal
boas
realmente em relação aos travões não te posso ajudar muito,mas que é um problema mesmo dos UMMS é!
É dificil andar num que trave bem.afina-se trava bem ao prencipio,mas depois chapéu!

abraços
voltei a ser feliz
joaquim santana
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.455
Localização
-
:p:p Eu então devo ter mta sorte :), a afinação e respectiva travagem matem-se de IPO a IPO sem problemas é só afinar travão de mão e "já tá".
Quanto á pergunta, o problema pode ser algo simples mas só com esses sintomas o leque de avarias pode ser vasto.
-Na melhor das hipoteses o sistema está mal sangrado (tem ar na canalização:D) é só sangrar decentemente
-No caso do depressor não estar a funcionar (não tira o ar da canalização :D:p)consegues arranjar usado por bom preço e substituir é um trabalho simples de efectuar.
-As restantes hipoteses que eu me lembro começam a ser mais dispendiosas ou "trabalhosas".

Adérito
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.455
Localização
-
pelo menos o proprietario diz q ja sangrou varias vezes o sistema e q n tem ar nenhum em relaçao a bomba de vacuo tambem esta boa :S.
o travao de mao tambem n trava e vi aqui no forum um topico q falava nos afinadores das rodas de tras....
com um pouco de sorte era so isso.....
é q quero comprar o jipe para brincar ao fim de semana e para a maria ir trabalhar durante a semana.....
e uma mulher com um jipe q é ferro e sem travoes n é coisa q me cheire muito bem :cool::devilish:
obrigado pelas dicas :)
e com um pouco de sorte acho q vou pertencer a esta familia(y)
 

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Mensagens
236
quote:Originally posted by AMC

:p:p Eu então devo ter mta sorte :), a afinação e respectiva travagem matem-se de IPO a IPO sem problemas é só afinar travão de mão e "já tá".
Quanto á pergunta, o problema pode ser algo simples mas só com esses sintomas o leque de avarias pode ser vasto.
-Na melhor das hipoteses o sistema está mal sangrado (tem ar na canalização:D) é só sangrar decentemente
-No caso do depressor não estar a funcionar (não tira o ar da canalização :D:p)consegues arranjar usado por bom preço e substituir é um trabalho simples de efectuar.
-As restantes hipoteses que eu me lembro começam a ser mais dispendiosas ou "trabalhosas".

Adérito


Boas AMC,onde poderei arranjar um depressor e por quanto?
o meu tem os mesmos sintomas,mas sei que é do depressor(dito por um mecanico).
 
Top Inferior