• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

alguem me ajude

Registo
26 Mar 2012
quero comprar os dois cabos de travão de mão e não os consigo arranjar em lado nenhum.:angry: ja entrei em contacto com a europeças e tambem não têm. ja para não falar em oficinas e casas de venda de peças auto.
por acaso existe alguns cabos compativeis de um outro carro? ja ouvi falar que os do citroem bx são identicos! alguem confirma? pelo que vi em fotos os cabos do bx não têm os afinadores apesar do engate na maxila ser igual.
ou então na zona de setubal existe alguma casa que me faça uns cabos iguais? não queria andar a fazer invenções. obrigado

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Boas ja ligaste para o stand pimenta do vale?

se tiverem diz me que vou la busca los e envio te

ou entao é aqui nas Paivas (Seixal)

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Rua Cordoaria 5

2845ý

telf 212 249 510

eles ainda vao tendo alguma coisita da UMM pouca coisa mas alguma coisa

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

Registo
26 Mar 2012
obrigado. amanha vou entrar em contacto e se haver vou logo de seguida buscar oditos cabos. estou cheio de pica para dar uma gazada de umm:D
obrigado

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Olha que os cabos do Alter 2 nem sequer são parecidos com os cabos do BX... Logo a começar pela medida das roscas dos afinadores em que no BX são umas medidas acima o que se torna incompatível com a furação no UMM sem que primeiro se façam os toques de serralharia. E depois, olhando para os serra cabos, não vejo como meter o cabo do BX dentro do tambor do UMM.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

Registo
26 Mar 2012
tambem me parecia que os do bx não davam.
sabes! quando a malta desespera todas ou quase todas as opções são validas

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
boas,

tenho aqui estes novos que comprei na Europeças e nunca usei
ld direito ref.1440402
ld esquerdo ref.144302
confirma pelas fotos se são iguais aos teus

preço 66,87€ que é quanto paguei por eles

Registo
1 Out 2008
Olá. Se não te conseguires desenrascar , tenta o TEBI, ele deve la ter isso...!?. Cummprimentos.

jsilva

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
eu no meu mandei fazer umas , bastou levar as velhas

Quando se tem classe a velocidade não importa

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
A história do BX é outra... são compatíveis os cabos do travão de mão do BX, com a adaptação dos discos atrás nos Alter.

Registo
26 Mar 2012
boas. malta ja arranjei uns cabos de travão! numa conversa de cafe falei do assunto e não e que um conhecido que tinha trabalhado na antiga movauto em setubal tinha uns cabos perdidos la por casa:)
bebemos umas cervejase ficou pago!! ja me orientei
obrigado a todos

Top Inferior