• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Alguém sabe que jipe é este??!

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas
Um dia destes vi numa garagem particular, esta máquina que faz parte da colecção e por isso não está a venda..simplesmente uma curiosidade porque vem equipado com motor peugeot e o volante é igual ao que vem montado nos ultimos UMM de 1993/94.
Alguém sabe que carro é??!



E já agora a dias fiz uma viagem a pé a fátima e pelo caminho vi este belo exemplar de UMM e tirei esta foto(peço desculpa ao proprietário), mas estava porreiro e não resisti a colocar aqui!!



Abraços fortes
RaminiUMM
 

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Mensagens
286
Localização
Portugal
Que estranho esse carrito...
Parece um minimoke com outra carrocaria... ou um daqueles raríssimos Ford M151 MUTT (??) ou ainda o tb mt raro Peugeot 203R VSP...

Mas de facto nao sei que TT é esse, pois parece me mais recente que os modelos que falei. Talvez seja uma daquelas marcas Indianas ou orientais esquisitas... UMA COISA É CERTA...NAO É 1 UMM

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo
 

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Mensagens
601
Localização
DOIS PORTOS
Não sei que nome se dá a essa especie de jipe mas tem motor Ford 1.3, tenho um colega meu com uma coisa dessas...Mal dá para subir passeios!!!

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas
O sr. Mario andou a pesquisar sim senhor..Tem motor 1600 gasolina peugeot e ao contrário do que dizem por ai..sobe muito mais do que só passeios!!
É de facto um modelo raro e arrisco dizer que não há 10 em portugal..sendo que este carro está em estado de concurso mas nunca foi restaurado e tem pouco mais de 5000km reais.
Como tinha dito faz parte de uma colecção particular e o dono tem mais de 50 raridades entre outros clássicos..cerca de 200 carros..Tb tem UMM!:)
Abraços fortes
RaminiUMM
 

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Esse jeep parece-se com um Mahindra. São indianos e têm alguma popularidade no UK e na Alemanha.
Procurem no google images, mas os modelos mais antigos. De qualquer forma, está um desses "pequenin dallas" á venda na nazaré por 4200 euros.No olx.



Ode á Banca:

Eu já não sei o que faça
p'ra juntar algum dinheiro;
se se vendesse a desgraça
já hoje eu era banqueiro.

A Aleixo



Cumprimentos
PFK
Brummble
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas
É talvez popular noutros paises, para dizer a verdade não sei..e claro que esta carroceria segue a linha dos willys e existem muitas marcas com essas caracteristicas por ser muito querida das pessoas!!
Quanto à colecção não está infelizmente disponível para visitas! :(

Abraços fortes
RaminiUMM
 
Top Inferior