• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda

sbracing

Iniciado
Registo
6 Nov 2008
Boas,
Precisava que me ajudassem no sentido de me indicar a proveniencia precisa das nossas pinças de travão (da frente).Eu sei que são de um volvo serie 7xx ou 9xx, mas preciso de informação mais detalhada, ou seja,ex:volvo 740 de 1988.Alguem que até já tenho desmontado de um volvo para aplicar no UMM que me faculte esta informação.Isto porque preciso de umas purgas e so consigo arranjar na volvo.existem 3 modelos diferentes e teria que mandar vir para comparar e depois senão derem não as posso devolver.Portanto peço a alguem que me ajude, se conseguisse arranjar o numero de chassi do volvo era o ideal .Para concluir trata.se de pinças bendix de 2 embolos de 40mm com uma purga por embolo.

cUMMprimentos

Bruno Simões

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
volvo 740 creio. Mas faz uma pesquisa,já existe esa informaçãono Forumm.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá Bruno,

Passa no Silvino e pede-lhe uma emprestada de certeza que ele tem lá.

Tem atenção que o suporte das pinças do volvo é diferente do da UMM.

UMM abraço
Samuel Sousa

Top Inferior