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Ajuda

Registo
16 Out 2006
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Boa tarde "camaradas"

Gostaria de contar com a vossa ajuda para o seguinte:

Em príncipio, no próximo fim de semana vou ver (e comprar)

um Alter II Turbo de 1992. Como não tenho experiência e

tenho algum receio de ser aldrabado, queria pedir-vos umas

dicas sobre os pontos fundamentais a ter em conta. Ainda

para mais, se comprar, vou fazer cerca de 300 km com ele, para

o trazer para o aconchego do lar.

Conto com a vossa disponibilidade para me ajudarem a não me meter em

confusões.

UMM abraçUMM

Paulo Leite
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
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Paulo mas o mais importante é os documentos!Se os nº batem todos certinhos!Eu digo sempre isto para a malta depois não ter dissabores mais tarde...E atenção ás zuadas,não é por ser UMM que é obrigado a fazer barulho,um UMM em bom estado ouves o motor,vento e nada mais,podes ouvir uns estalos ao virar as rodas mas isso podem ser as molas e é normal.
E para fazeres 300km seguidos não venhas a "apertar" com ele,faz a viagem a 80/90 para te ires habituando ao comportamento dele,vem sempre a controlar o manometro de temperatura e para sensivelmente a meio para veres os niveis!E claro vê tambem antes de arrancar:D
Boa sorte na compra,e claro umas fotos aqui pro pessoal:p



Filipe Pinheiro
 
Registo
16 Out 2006
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Viva

Obrigado pela rapidez das respostas. Como devem imaginar estou super ansioso que chegue o fds. Só que esta ansiedade pode levar a cometer erros e era isso que eu queria evitar. Em relação à verificação dos números na documentação, referem-se aos números de quadro e motor? Há alguma forma de detectar anomalias?

Abraço
Paulo
 

filipeumm

UMMzão
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29 Mar 2006
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Confirmar o nº de chassi com o que está no livrete e ver se não há "martelanços" que dificultem a leitura do numero,isso na IPO é onde os inspectores vão logo direitinhos...
O nº de motor não é obrigatório ser o mesmo,agora pode-se trocar de motor desde que seja igual ao de origem,mas se puderes verificar melhor ainda,ficas a saber um pouco do historial do carro...


Filipe Pinheiro
 

S0n0l3nt0

UMM
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13 Mai 2006
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vê o modelo do motor na culassa do lado dos injectores
tem o modelo do motor q no caso de ser 2.5 deve la ter xd3
conheço pessoal q pensava q tava a comprar um 2.5 e trouxe um 2.3
se for o turbo deve ter a inscrição xd3te se for xd2s é 2.3
UMM abraço
nuno
 
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16 Out 2006
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Obrigado a todos

Já estive a imprimir tudo o que me enviaram. No sábado quando chegar junto do vendedor e começar a "sacar" do dossier, o

homem vai pensar que sou um inspector da DGV. Pode ser que faça uma atençãozinha ao Sr. Inspector.

Um abraço

Paulo Leite
 

nunumm

UMM
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30 Mar 2006
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E atenção que o nº do livrete tem que bater certo com o da chapa rebitada por baixo do capot, e tb com o nº gravado no chassis, na longarina ao lado esq. do radiador.
Poderás ter que retirar o plástico do tunel do radiador para ver esse nº.

Cump.
Nuno
 
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16 Out 2006
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Boa tarde,

Faltam menos de 24 horas para ter o meu "bichinho" nas mãos. Falei ontem com o actual dono e está tudo combinado para amanhã de manhã. Contudo, no meio da conversa, ele disse-me que o carro é cliente do Silvino. Isto é, é lá que ele costuma fazer a manutenção do carro. Sendo um nome que já vi referênciado aqui em algumas conversas, pergunto ao pessoal da capital, que o conheça, se isso é bom ou mau.
Já agora, se houver alguém que goste de se levantar cêdo e queira aparecer para dar uns conselhos, amanhã vou encontrar-me com ele às 9.30 em Santa Apolónia. É que , ainda por cima, tenho de ir de comboio do Porto, porque a minha carta de condução está a passar uma fériazinhas de 30 dias no posto da G.N.R. Nem o prazer de o vir a conduzir vou ter.
Um abraço
Paulo Leite

P.S- Desculpem as minhas longas dissertações, mas eu não sei escrever pouco.
 

MRoque

UMM
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2 Set 2006
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Boas

Bem Paulo isso é que é azar vires do Porto a Lisboa e depois caso o negocio se concretize nao teres a oportunidade de conduzir a maquina nao vai ser facil. Eu quando comprei o meu umm tive um problema parecido, no fim de andar atraz do carro para ai um mes e meio no dia do ir buscar o antigo dono liga-me a dizer que nao o podia entregar porque tinha aparecido uma fuga de oleo e ele nao sabia bem a origem, queria por o carro na oficina para o entregar como deve ser e eu tinha de esperar mais uma semana. Não aguentei estar mais uma semana á espera e fui busca-lo mesmo assim.
Por acaso o meu tambem ia ao Silvino.
Espero que faças um bom negocio.

Abraço
Marco Roque
 

PedroUMM

UMMzão
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31 Mar 2006
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Se vai ao Silvino tá bom de certeza, o Silvino ou arranja ou não arranja, lá não se fazem reparações às 3 pancadas.

Se comprares o UMM quando saires de Lisboa passa por Alverca e bebemos um cafézinho para comemorar a tua compra.


Abraço


Pedro
 
Registo
16 Out 2006
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É uma coisa a combinar PedroUMM.
Acho que vou passar em Alverca, não?
Hoje à noite vou ver isso.

Um abraço
Paulo Leite
 

PedroUMM

UMMzão
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31 Mar 2006
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Se fores pela A1 tens a portagem em Alverca, se fores pela N10/N1/ic2 tb passas em Alverca.

Diz qualquer coisa, por volta da meia noite de hoje estou on-line.


Pedro
 
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