• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Boas,

Tenho o meu UMM em faze final de restauro, mas para ficar como eu pretendo, quero arranjar 4 farois auxiliares, 2 de um diametro de 12 a 13 cm para colocar nas dobradiças do para brisas e + 2 para colocar no para choques com um diametro de +- 16 cm.
Pretendo farois com o corpo todo preto, com tampas para poder andar legal e que sejam os 4 da mesma serie. Não consigo encontrar, alguem me pode dar umas dicas?
Obrigado.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Obrigado Mário pela informação, mas os farois em questão não tem capas logo, para colocar no para brisas é ilegal.

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida

Top Inferior