• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda

The French

Iniciado
Registo
15 Fev 2010
olá a todos!!!
Estou a reconstruir o meu UMM a já algum tempo e agora estou a deparar-me com um problema não sei como se chama nem onde encontrar o filtro acústico que existe entre o motor e a carroçaria, é uma espécie de tela com uma protecção prateada, anti-fogo ate, penso eu.
Mas não sei onde encontrar nem o nome técnico....
será que algum sabe onde encontrar tal material!!!

zeza

UMMzito
Registo
30 Jul 2010
Ja vi para aqui algures disso a venda.
Onde es capaz de arranjar é nas lojas de acessorios auto, ou entao talvez possas tentar numa ofocina, eles devem saber onde se arranja.

Abraço

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
O utilizador Machado73 tem uma boa. Não é a original, mas penso que seja bem melhor!!!

Abraço.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Ola boa comprei na Av do Brasil 196 A em lisboa a 12€ o M2 ve em www.maxcei.com
tem tipo alcatrao de um lado e tipo prata do outro 5*****

"This is a dream Come true"
Paulo Silva

The French

Iniciado
Registo
15 Fev 2010
olá a todos, eu por acaso já estive na av do brasil mas nao é de longe um produto de qualidade, eu neste caso estou a mais de uma ano a restaurar o meu e gostaria de meter alguma coisa com qualidade.
Apos algum tempo de pesquisa verifiquei que a 3M tem varias soluções para restauro http://solutions.3m.com/wps/portal/3M/pt_PT/3M-Automotive-Aftermarket/Home/
tem uma placa 5***** e de longe mais acessível do que as soluções proposta pela dynamat tendo em conta que neste momento já não temos revendedores em Portugal da marca só por encomenda, vindo de Espanha.
mas agora falta encontrar um revendedor que tenha estes produtos a delegação 3m de Frielas ano tem nem a do duque davila.

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Ola a todos, em relação a Maxcei tem muita coisa (ou seja quase tudo) made in china reles
mas olha que este produto relação preço qualidade e muito razoavel ja vi o mesmo produto em casas de especialidade bem mais cara e se calhar ate vem do mesmo sitio.

"This is a dream Come true"
Paulo Silva

Top Inferior