• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda variada UMM Cournil

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Olá,

após a breve apresentação noutro topico, venho por este meio já solicitar a ajuda e esclarecimento de algumas duvidas referentes ao meu UMM Cournil de 1980.

Reparei hoje que mais ou menos a meio do carro (sou leigo no que toca a mecanica), penso ser no veio de transmissao, tenho a fuga de um liquido espesso e meio transparente (a tal valvolina?). Qual poderá ser o problema? Retentor estragado talvez?

Outro problema pendente são os limpa para brisas, que ó tem mau contacto ou entao o motorzito foi à vida.

Outra questão é onde é que se mete o oleo (qual aconselham?) e onde a agua do radiador?

De resto necessito de variadas peças para o carro, já que ele foi tratado um pouco a bruta montes pelos anteriores donos.Mas vou postar na devida secção.

obrigado já em adiante.

migfig

UMMzito
Registo
15 Nov 2006
é Valvuline agora é o seguinte pinga ou escorre? se escorrer tens de reparar isso, meter uns vedantes. se pinga é normal o meu alter tambem pinha valvuline e passou um ano e ainda continua cheio.

cmpts migfig
www.design-brushes.com

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Confirmei agora que é no veio de transmissão. Ele somente pinga.