• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

(ajuda)valvula bi

np598

UMMzito
Registo
18 Jan 2011
boas, tenho o meu verdinhumm com uma fuga de gasoleo, penso que é a valvula de retorno da bomba injectora (n sei se se chama assim) é uma valvula da BI onde vai ligar um fio fininho. a minha duvida é será facil substituir a mesma? onde posso comprar? aguardo opiniões. abraçumm ummista

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
Normalmente essa válvula onde vai ligar um fio fininho é a válvula de corte de gasóleo, é ela que pára o motor quando desligas a chave.

Tens a certeza que a fuga é nesse sitio, não poderá ser num tubo que esteja próximo? é uma fuga muito grande?

De qualquer maneira se for por aí, será fácil de reparar sem substituir a válvula, se a mesma está a trabalhar bem, com um aperto ou uma anilha nova resolve-se o problema.

cUMMprimentos;

np598

UMMzito
Registo
18 Jan 2011
boas abreu, obrigado sim é da valvula ou seja vou tentar dar um pouco de aperto para ver se resolve. abraçumm

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Essa vavula não costuma perder gasoleo e não leva anilha é um Oring de borracha, pode é estar resequida.

Cumprimentos
Rui Martins

Top Inferior