• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ajuda- turbo aplicado

THE UMM

UMMzito
Registo
7 Abr 2011
Mensagens
125
Localização
Portugal
Boas , estou a aplicar um turbo num motor , mas não consigo encontrrar o sitio para colocar o tubo do oleo para o turbo , já falei com o mecanico e nem ele sabe , será que alguem me poderá disponiblizar fotos um motor turbo para eu ver como está montado?
agradecia que se tivessem enviassem para este email.

[email protected]

cumps

JOÃO COSTA
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
... Muda de macânico!:D
O tubo para lubrificar o turbo deve sair do suporte do filtro de óleo, se estás a aplicar um turbo num motor atm é possível que tenhas de arranjar um suporte de filtro de óleo proveniente de um motor turbinado...
Tenta confirmar se os suportes do filtro são compatíveis pois desconheço se são de troca directa ou se será necessário alterar alguma coisa...
Cumps
 

THE UMM

UMMzito
Registo
7 Abr 2011
Mensagens
125
Localização
Portugal
Anteriormente , eu já tinha aplicado um turbo num atmosferico , mas ele já estava preprarado para isso , só lhe faltava o turbo , fi só acopolar o turbo nos coletores, nunca procurei a entrada de oleo para o turbo ,a penas me limitei a ligar todos os tubos , nao sabia que ele vinha da base do filtro de oleo , assim sendo vou comprar ou mandar fazer uma base no torneiro. Obrigado

JOÃO COSTA
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
em alguns corpos do filtro de oleo tem duas valvolas uma de pressão de oleo aonde está ligada a luz do tablier e outra de temperatura de oleo que não liga em lado nenhum no meu ligamos aí ...


Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 
Top Inferior