• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

AJUDA sff Escapes

Registo
11 Fev 2010
viva malta.
antes de mais nao sei se o sitio esta certo pa por isto...
por nao ter o escape completo e querer por, as minhas duvidas sao:
o escape po alter II turbo, é igual ao alter atmosferico e isso, sao todos iguais os escapes? ou tem diferença no diametro e isso ou a nivel de panelas?
se n tiver as duas panelas sera que ha problema pa inspecção?
se me puderem ajudar nisto agradecia que tou mesmo a precisar...
abraço UMM

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
O diâmetro do escape do atm é menor que o do turbo

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83

Registo
26 Out 2007
ola
olha vens ca ao sabado depois ves no meu como esta tem passado na inspeçao e nunca me chatearam e levo sempre tudo legal so tem o problema e de se dobrarem mais uma beca os inspectores mas nada de grave ehehe

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
11 Fev 2010
pessoal, o mecanico vai por um escape no meu alter ii turbo, e queria saber umas informações pa nao me enganar ou aquilo nao ficar mal com o escapo...

qual é o diametro do tubo po alter ii turbo??? digam me o que por...
e a panela, do meio, tambem tem medidas certas ou algumas especificações? ou qualquer panela de acordo com o diametro do tubo da??
nao a problema em nao ter a ultima panela né? ainda é melhor?

se me puderem ajudar obrigado, tenho uma certa urgencia. obrigado a todos

Registo
26 Out 2007
Ola
Olha ja te espliquei a cena do escape o tubo e de 60mm a panela e ao meio mas se vais fazer isso novo se calhar fica mais caro que comprar ja uma nova de orgigem e panela que e so chegar e montar a nao ser que o teu mecanico te faça isso por umas minis

Pedro Marques

Registo
11 Fev 2010
pois ele falou era por o tubo e a panela era o homem dos escapes que tinha, nao sei é se sera o indicado por isso tava a perguntar se a diferenças de panelas, tenho medo que ele ponha uma que nao seja indicada...

Registo
26 Out 2007
o tubo tem de ser de 60 o minimo agora a panela pode ser mais pequena maior tanto faz ate pode nem tero o miolo ser so a parte de fora assim ate fica melhor

Pedro Marques

Top Inferior