• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda Retentores

Registo
11 Fev 2010
viva malta. cada vez fico mais desiludido com alguns mecanicos, numa semana arranjam tudo na outra nao é facil arranjar peças pa umm e assim, enfim:(

se me pudessem dizer onde encontras, retentores, e preço que custa agradecia, e ja agora se isso e tudo igual!?
tenho um alter ii turbo de '91...

obrigado

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
É uma questão de ires às recomendações e verás que se encontra tudo. Podes ir pelo mais fácil, a origem e recorrer a duas casas que já foram faladas "milhares" de vezes aqui no ForUMM, a Europeças ou a CBCar. Também é preciso saber o que queres porque o UMM utiliza muitos retentores...

Ou então mais facil ainda é começares a procrar oficinas em condições, mais uma vez eles estão lá no separador das recomendações, inclusivé alguns mecânicos verdadeiramente entendidos em UMM andam aqui pelo ForUMM.

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

Registo
26 Out 2007
Ola
ja agora que retentores queres e que a tantooooooooooo sitio onde levar retentores que tens de esplicar o queres concretamnete

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
11 Fev 2010
pois, oficina em condiçoes e que era mesmo mas... quanto mais se meche mais coisas aparecem no jipe... :( que desilusão...

os retentores sao aqueles de borracha, penso que se diz transmições, onde ta a balbulina, pingava por ai... n me tou a explicar bem talvez mas voces que percebem mais, devem me dizer se e correcto...
e sao uns retentores de borracha prai ou de metal?

Top Inferior