iceman2103
UMMzito
Boas caros companheiros.
Após ter iniciado a primeira fse do restauro do meu menino, deparei-me com um ligeiro problema (sim porque para mim problema era se não tivesse um UMM,
), assim constactei que o sistema electrico do meu bichinho é um pouco semelhante as contas públicas do nosso governo, ou seja tem muito material "fios", mas aquilo não funciona em condições decentes. Como não pretendo tapar o sol com uma peneira, necessito da ajuda de quem possuir o esquema electrico do ALter I (o menino é de Julho de 86), o mais actualizado possivel e com cores pois pretendo refazer a parte electrica toda ou quase toda, (o rapaz até um ligador tipo os que se usava antigamente para fazer ligações em casa tem).
Presumo que já não existem as cabelagens completas a venda, mas se existem agradeço que me indiquem onde e quanto é o tombo, lol
Gracias
Após ter iniciado a primeira fse do restauro do meu menino, deparei-me com um ligeiro problema (sim porque para mim problema era se não tivesse um UMM,
Presumo que já não existem as cabelagens completas a venda, mas se existem agradeço que me indiquem onde e quanto é o tombo, lol
Gracias