• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ajuda ;opiniao

pedro lemos

UMMzito
Registo
14 Out 2009
e normal a direçao assistida ser dura com o motor a trabalhar com o jipe parado??

agradeço resposta

cUMMprimentos

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
Não é normal, embora parado ela fique ligeiramente mais dura e quanto mais largos forem os pneus mais se nota.
Verifica o óleo da direcção, vê se a correia da bomba de óleo está com folga, por último tens na caixa uma porca com sextavada interna para fazer afinação.
Verifica o estado do óleo da direcção ( pode haver mistura com água).
Se notas apenas essa diferença parado com o motor em funcionamento, o problema deve estar na bomba ou na caixa de direcção.

Vai dando noticias.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo!!!!!

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

pedro lemos

UMMzito
Registo
14 Out 2009
boas mestre dias...

o problema ta resolvido aquilo e normal tar mais pesadinha

eu e que me parecia que ia ficar como a de um carro!!

hehe

mas ta muito bom ja a tive a finar e td ta espetacular

brigado por ter tentado ajudar

cUMMprimentos

Top Inferior