• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda nos travões!!!

Registo
28 Abr 2007
Lá venho eu com mais uma pergunta, então e assim,bombas frente reparadas,bombas embriagem novas,bombitos novos e a única velha e a dos travões. Fui sangrar a coisa( travões) e quando fui a dar por mim o copo do oleo que ficou vazio foi o da embriagem. Alguém me explica o que se passa! E a bomba dos travões que se está a passar?
Queria ver se acabava a maquina antes de Maio porque estamos em fazer uma exposição de clássicos e a maquina dava jeito.

A Estrada Acaba e o UMM Continua

Registo
18 Jul 2010
viva.
pelo que percebi ficou vazio o copo pequeno,certo?
esse copo não é só da embreagem é tambem dos travões de trás
abraço moreira

Registo
8 Out 2011
Olha, não percebo nada de travões, nem de embraiagem, nem óleos, mas para mim o teu UMM está farto de estar parado na garagem :D:D:D O que ele tem é aquilo que nós, os técnicos:clown::clown::clown:, chamamos de "mud need" (em português, falta de lama):D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Põe mas é isso a andar depressa antes que o campo fique seco!:p:p

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Sócio nº 278 do Clube UMM

Registo
29 Abr 2012
Tens mesmo uma passagem interna na bomba central de travões. Podes reparar ou comprar nova dependendo do estado sabendo de antemão que a nova , é nova.

Reservo-me o direito de não cumprir o novo acordo ortográfico.
Alcobaça

[email protected]

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Calma,
Primeiro tens de nos dizer se quano sangraste o pedal ganhou pressão.
O facto de te baixar o nivel no copo pequeno significa que sangraste os travoes de tras, certo?
É que ambos os copos fornecem oleo aos travoes. Podes eliminiar essa promiscuidade entre copos metendo um "T" a unir os 2 tubos que entram na bomba dos travoes, ficano a outra parte do "T" ligada no copo grande e passando o copo pequeno apenas para a embraiagem.

Seja como for, experimenta a sangrar e tem cuidado para não faltar oleo em nenhum dos copos enquanto sangras, senão tens de começar de novo...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Registo
28 Abr 2007
Taranto ,sim foi os de trás que estava a sangrar e agora decidime sangrar com maquina porque estou sozinho( amanhã já vou ver o que deixa),a é já agora obrigado pela pronta resposta. AGORA em relação ao Sr Miguel que está para aqui aos "tiros" não fui eu que chegou aqui no domingo ao meu covil e disse que não trazia a sua Fanta de laranja para a chuva...... Hahahahahaa:D

Registo
8 Out 2011
quote:Originally posted by gonçalo teles

AGORA em relação ao Sr Miguel que está para aqui aos "tiros" não fui eu que chegou aqui no domingo ao meu covil e disse que não trazia a sua Fanta de laranja para a chuva...... Hahahahahaa:D

:D:D:D
Só sai da garagem em dias de sol... temperatura amena... e sem vento:cool::cool::cool:

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Sócio nº 278 do Clube UMM

Registo
28 Abr 2007
Como o rapaz era Algarvio, deve dar se mal com o clima Ribatejano.
Vamos lá mas é a tratar das coisas para Maio para depois convidar mos a malta toda.

Top Inferior