Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Podes por um interruptor de 2 posições, tipo esteBoas, mas tens alguns manómetros á parte certo? Porque originalmente só temos a luz do óleo.
Os dois depositos dos trofeus também tem um botão desses para ver o nível de combustivel no mesmo manometro original.Podes por um interruptor de 2 posições, tipo este, para que o ponteiro da temperatura mostre ambos, um de cada vez, como se fazia nos carros de F1 nos anos 80.
No entanto não te assustes com o ponteiro disparar para o vermelho aquando a passagem para a temperatura de óleo.
Este deve estar entre os 80ºC e 100ºC, que pode subir um pouco mais quando se puxa por ele, tal como a água.