• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

AJUDA- na escolha.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa noite,

Como é de conhecimento aos atentos ás apresentações, sou novo nestas andanças e a nivel de pneus percebo alguma coisa mas não tenho a dita experiência na condução para ter uma certeza absoluta.

A minha dúvida consiste no seguinte, de momento tenho uns Fedima Máxima 750/16 até gostei deles do pouco que utilizei, mas pelo que vejo dos Fedima Extreme parecem ser interessantes.

Na vossa preciosa opinião qual é o melhor, colocar de novo uns Fedima Máxima 750/16 ou os Fedima Extreme 235-85/16 ? (caso achem por bem outro pneu com melhores prestações e do mesmo valor ou inferior também é bem vindo)
A diferença na largura ira afectar muito nas prestações?

Cumprimentos

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Viva Mário, os pneus já estão bastante gastos em pisos molhados e lama já começo a sentir pouca tracção, daí querer mudar de pneus mas achei estes que tenho bastante interessantes e nem os usei como novos, pois eram os que vinham no UMM.
Mas como ouvi falar dos Fedima extreme e que são um pneu agradável para TT ainda ponderei mas a diferença de largura do pneu é que me faz pensar duas vezes, e os máxima faz-me pensar se um pouco mais largo não seria o ideal.

Desde já obrigado, cumprimentos Mário

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Boas!