• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda na escolha

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa noite a todos. Gostaria de dar os parabéns pelo forum, está muito bem organizado e é muito útil. O que me traz cá é a vontade de esclarecer todas as minhas dúvidas. Se me puderem ajudar agradecia. Eu pretendo adquirir um UMM, não sei qual o modelo mais adequado. O meu objectivo inicial é andar em estrada, até pq percebo muito pouco de TT, mas gostaria de aproveitar para aprender mais umas coisas. Ou seja, o objectivo é um UMM com bom comportamento para dar umas voltas ao fim d semana mas que também se porte bem off-road. Para começar não quero investir muito, depois num futuro proximo até poderia comprar um melhor. Não sei o que deva fzr. Vi um UMM Cournil de 1984 entre os 2000 e 3000 euros.Não sei se vou ter que investir muito depois. O que acham? Acham que deva esperar, talvez investir mais ou noutro modelo?
Obrigada

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Cournil de 84 é igual ao meu... estou muito contente com ele, mas digo-te que em estrada é mais lento e mais barulhento que o Alter turbo ou sem turbo... mas nao o troco por nada... e já fiz viagens bem grandes...
Depende de cada um... se queres mais estrada e começares a pouco e pouco no TT, talvez o melhor seja um Alter atmosférico... mas mais pelo q dizes quando referes que queres mais estrada com ele.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
eu percebo o que quer dizer mas não quero o Cournil para andar de AE, é mesmo só para passear e iniciar o TT aos poucos. Entao e ja agora o seguro para um Cournil de 84, é uma fortuna, não??????

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
O seguro depende onde o fazemos... eu tenho o meu na Pintoseguros e pago 125 por ano com as coberturas para danos próprios e 8 passageiros

Top Inferior