• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[Ajuda]Não pega

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Ora bem o bicho levou um Motor de Arranque novo e bateria nova mas mesmo assim de manhã para trabalhar a 1ªvez é o cabo dos trabalhos.
As velas foram testadas e demoram 5seg para a ponta das mesma ficar incandescente e 10seg para o corpo todo.

Depois de pegar a 1ªvez o resto do dia pega muito bem.

Alguêm sabe me dizer o que poderá ser?

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

Mail:[email protected]

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Ele desferra. Tem uma pequena entrada de ar no circuito. Agora onde? Vê todas as tubagens a procura de marcas de humidade, poderá ser por aí...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
A bomba manual do filtro de gasoleo está dura...isso significa entrada de ar no circuito?

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Pelo menos naquele ponto não. Não há uns vedantes na BI que também pode deixar entrar ar? Eu não percebo muito de bombas injectoras, deixa ver o que o pessoal mais experiente diz.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Quando ele liga trabalha bem sem fumo ou fica a fazer fumo?
Quando das a chave ele tem tendenca para ir pegando ou nao da sinal nenhum de querer acordar

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
quote:Originally posted by show_time

Boas!

Quando ele liga trabalha bem sem fumo ou fica a fazer fumo?
Faz um pouco de fumo
Quando das a chave ele tem tendenca para ir pegando ou nao da sinal nenhum de querer acordar
sim tem tendencia a ir pegando até estabilizar

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

Registo
19 Jan 2012
Boas!
Tira a bomba de gasoleo e ve se faz vacuo cá fora tipo metes o dedo na entrada de gasoleo e das umas bombadas no botão. A bomba vai chupar o teu dedo e se não fizer isso deves ter a membrana rota. Aconteceu isso comigo e fui comprar a membrana que custa 11 euros. Quando abri as orelhas na zona do botão para tirar a membrana tava tudo cheio de lixo e esse lixo deixava passar ar para a instalação fazzendo com que o carro fizesse esses sintomas que o teu faz.
Foi o que aconteceu comigo e não quer dizer que seja a mesma avaria que a tua mas é muito provavel ser.

Cumps

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Verifica toda a tubagem, o filtro, a bomba de gasoleo etc,

podes ter ar a entrar no circuito

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Pois novidade:
-tenho o parafuso do sistema de purga do corpo do filtro do gasoleo com a rosca moida...Qual serão as hipoteses para arranjar a rosca ou solucionar a entrada de ar no sistema nesse mesmo ponto?

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

Top Inferior