Desde já o meu obrigado a todos os que directa e indirectamente tentaram ajudar...
Para que fique escrito, aqui descrevo as minhas dicas para montar os referidos vidros:
1 - montar o aro de borracha do vidro na lateral da capota, encaixar tudo bem;
2 - Com um spray de bala ou óleo, untar bem todo o aro de borracha para facilitar o posterior deslizamento do caixilho de vidro;
3 - de fora para dentro meter o caixilho com o vidro perpendicularmente à lateral da capota e rodar o caixilho de forma a que a zona do vidro junto à porta lateral da frente começa a entrar na ranhura da borracha;
4 - depois de ter o caixilho do vidro apontado na ranhura do aro de borracha deslizar tipo "cassete" no sentido da porta lateral de forma a que essa zona do vidro fique encaixada na ranhura do aro.
5 - Com a chave de fenda do lado de fora começar aos poucos a puxar o aro de borracha para para fora e para cima do caixilho, começando em cima e depois complementando em baixo;
6 - Quando faltar encaixar somente a zona do canto traseiro, ir dentro do jipe e com a chave de fendas empurrar o lábio de borracha que falta para fora;
7 - Do lado de fora complementar com a chave de fendas, puxando o lábio novamente para cima do caixilho;
Nota; Durante este processo ir empurrando o vidro de fora para dentro, obrigando-o a entrar na borracha, quando não entrar mais voltar à chave de fendas;
Espero que ajude, qualquer duvida estou disponível para ajudar;
cUMMprimentos;