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ajuda identificar diferencial

piston

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23 Abr 2014
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ola a todos, alguem me sabe dizer que diferencial é este e se os numeros que estao gravados soa a relaçao.:thinking:

obrigado:)



 

Passarinho

UMMzão
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3 Fev 2007
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Tens um eixo inglês, gkn. Esse umm fez parte do lote de 150 UMM'S que saíram da linha de montagem com eixos ingleses. Como esses eixos só saíram com relação curta, o que tens dentro do diferencial é 43:8

 

piston

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23 Abr 2014
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hum... e este eixo é bom? arranja se bem peças?
a relaçao da para mudar, eu axo que a que tenho montada no umm nao é igual.

obrigado
 

piston

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23 Abr 2014
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quote:Originally posted by portugues1111

O eixo é bom sim! o mal deles é a dificuldade para arranjar peças.

O teu UMM é turbo ou aspirado?

cUMMps

o meu é um 2.5 atm. mas eu tirei este eixo de um atm tambem, nao sei é a cilindrada.
 
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19 Jan 2012
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Se é um atm tem a relação curta como esse eixo GKN que tens aí. Todos os UMM troféus da serie UI traziam esse eixo.



cUMMps
 

piston

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23 Abr 2014
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Boas, hoje estive a olhar aos meus diferencias e reparei k têm umas chapinhas com uns numeros.
k eu julgo ser as relaçoes, no da frente tem 39-8 4.88 e no de tras tem 44-9 4.89.
sera possivel?
 

Samuel

UMM
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28 Mar 2006
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Olá,

É isso mesmo tens a relação longa. Se o UMM é aspirado esses eixos não são de origem


UMM abraço
Samuel Sousa

 

piston

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23 Abr 2014
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quote:Originally posted by Samuel

Olá,

É isso mesmo tens a relação longa. Se o UMM é aspirado esses eixos não são de origem


UMM abraço
Samuel Sousa



fogo mas k mistura, mas eu axo k o umm é tao curto!
so faz 100kmh, entao sendo assim o diferencial k eu arranjei(o das fotos) a relaçao nao me serve...
 
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29 Abr 2010
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Boas,

Se tens motor atmosférico e diferenciais com a relação dos turbos, o teu carro não anda...arrasta-se!
Também se pode dar o caso de terem colocado essas chapas erradas, o que não me parece...

Abraço,
Pedro SB
 

piston

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23 Abr 2014
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quote:Originally posted by pedrosantabarbara

Boas,

Se tens motor atmosférico e diferenciais com a relação dos turbos, o teu carro não anda...arrasta-se!
Também se pode dar o caso de terem colocado essas chapas erradas, o que não me parece...

Abraço,
Pedro SB

Boas,
ele so da 100kmh... mas ate nao é lento, eu axo é k podia ter mais força.
em relaçao aos diferencias eu nao sei se sao de origem, pois so tenho o umm a 5 meses.
o jipe tem caixa de 4 zf e tem tambem um overdrive.
 

piston

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Registo
23 Abr 2014
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Acham que é possivel trocar a relaçao que eu tenho e meter neste diferencial GKN?
o diferencial que eu tenho montado agora acho que é Dana.
obrigado
 
Registo
6 Nov 2009
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boas!
saíram de fábrica alguns alter1 com relação longa, portanto poderá ser de origem se o teu carro tem caixa ZF com overdrive é um alter 1.
se meteres esses eixos gkn a relação é curta vais perder velocidade de ponta...
não dá para trocar a relação ...
mas se metes esses gkn por causa dos discos, é preferível tirar os discos dos GKN e meter no teu eixo, só precisas dos apliques e é bem mais fácil..


Paulo Abreu -962596372
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Amares - Braga
 

piston

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23 Abr 2014
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Boas Paulo! Pois a situaçao é que tenho tambores e quero meter discos.
E tenho rolamentos gripados tambem, e como arranjei este diferencial barato e esta bom
achei que me ficasse mais em conta.
Agora a questao de montar so os discos nao sei se da.
Porque aquele eixo gkn tem os suportes das bombas incorporados nas mangas de eixo.
So se der para trocar as mangas de eixo.

Cumprimentos
 
Registo
6 Nov 2009
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trocas as partes todas que faz parte dos discos..... tens é que arranjar os apliques para suportar as bombaças dos eixos dana alter2 ...
não precisas de trocar rotulas de suspensão
e fiques com discos porque para meteres esse tinhas que fazer outro apoio para as molas porque estão em posições diferentes...
portanto tiras luva manga eixo o cubo discos e bombaças, os cubos de roda livre mantem os teus porque o os semieixos ingleses são de 19 estrias e dana 30..
é só arranjar apliques e voilá


Paulo Abreu -962596372
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Amares - Braga
 
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