• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

(ajuda) diferenciais atmosferico

Registo
28 Abr 2007
Como já disse no meu restauro comecei a coisa ao contrario 1º a pintura e agora estou tratar das partes baixo (diferenciais e afins),então estou aqui a pedir ajuda a quem já o fez.
Abri a coquilha do diferencial da frente e reparei que faltava lá oleo,apesar de estar tudo solto porque deve ter perdido o oleo equanto esteve estes anos todos na garagem.
Ao reparar na roda de coroa vi que faltava uns dentes;pergunto eu é "facil" tirar o miolo para substituir?
Perciso mesmo muito de ajuda se não lá vai ficar o UMM parado.

A Estrada Acaba e o UMM Continua

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Isso depois de desmontado deve ser afinado por quem sabe caso contrário o desgaste vai ser prematuro.
Uma vez que vais desmontar, aproveita e vê os rolamentos e retentores

Registo
28 Abr 2007
Então desmontar e voltar a montar não tem muito de especial,só mesmo a a afinação é que é mais complicado?

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Poderás precisar de um saca apropriado para tirar a conquilha... Tem dias... E a afinação é com comparador magnético...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Se disseres de que zona és, é provável que se conheças alguém de confiança para fazer este trabalho.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
26 Out 2007
Ola
Olha se quiseres trazer isso ca um sabado destes combina que se trata disso e ate fazes tu o trabalho tens o meu contacto os rolamentos mandas vir dum membro aqui do forum que depois te digo ao telefone
pedro marques

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

Registo
28 Abr 2007
Desde já um grande obrigado a todos por me tentarem desenrrascar,vou começar a desmontar o rapaz e depois então vou ver como me desenrrasco com a coisa.
Ainda bem que temos aqui uma grande FAMILIA para nos ajudar!

Top Inferior