mjcm
Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Boas Companheiros 
Quero partilhar convosco o que aconteceu na minha máquina e solicitar a vossa preciosa ajuda para fazer a coisa bem sem estragar nada.
Hoje quando cheguei a casa reparei que tinha uma mancha de gasóleo por baixo do motor do meu Counil :disappointed_relieved:
Fiquei logo preocupado porque a minha máquina não pinga absolutamente nada, nem gasoleo nem oleo nem valvulinas.
Passei o dedo no chão e verifiquei que efectivamente era gasóleo :disappointed_relieved:
Abri o capot e vi que o copo de vidro que está na base do filtro de gasóleo estava dividido e 4 :thinking: Acreditem que parece que alguem passou com um diamante no copo e o dividiu em 4 partes iguais. O copo está dividido em 4 de forma geomética com cortes perfeitos.
O que terá sido? Diferenças de temperatura? :thinking:
A ultima viagem que fiz foram cerca de 130 km sem parar e estacionei quando cheguei a casa.
Será que o copo por estar relativamente próximo do motor aqueceu e quando começou a arrefecer estalou? É no minimo muito estranho! :disappointed_relieved:
Amanhã vou comprar material novo para substituir mas preciso da vossa ajuda para me dizerem qual é a forma mais eficiente e correcta de se ferrar o circuito de combustível.
Eu gosto tanto do meu menino que quero fazer a coisa bem sem estragar absolutamente nada.
Eu penso que sei como devo fazer, mas prefiro ouvir as vozes mais experientes e sábias na matéria.
Conto com a vossa preciosa ajuda.
Obrigado a todos!
cUMMprimenTTos
Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu
Quero partilhar convosco o que aconteceu na minha máquina e solicitar a vossa preciosa ajuda para fazer a coisa bem sem estragar nada.
Hoje quando cheguei a casa reparei que tinha uma mancha de gasóleo por baixo do motor do meu Counil :disappointed_relieved:
Fiquei logo preocupado porque a minha máquina não pinga absolutamente nada, nem gasoleo nem oleo nem valvulinas.
Passei o dedo no chão e verifiquei que efectivamente era gasóleo :disappointed_relieved:
Abri o capot e vi que o copo de vidro que está na base do filtro de gasóleo estava dividido e 4 :thinking: Acreditem que parece que alguem passou com um diamante no copo e o dividiu em 4 partes iguais. O copo está dividido em 4 de forma geomética com cortes perfeitos.
O que terá sido? Diferenças de temperatura? :thinking:
A ultima viagem que fiz foram cerca de 130 km sem parar e estacionei quando cheguei a casa.
Será que o copo por estar relativamente próximo do motor aqueceu e quando começou a arrefecer estalou? É no minimo muito estranho! :disappointed_relieved:
Amanhã vou comprar material novo para substituir mas preciso da vossa ajuda para me dizerem qual é a forma mais eficiente e correcta de se ferrar o circuito de combustível.
Eu gosto tanto do meu menino que quero fazer a coisa bem sem estragar absolutamente nada.
Eu penso que sei como devo fazer, mas prefiro ouvir as vozes mais experientes e sábias na matéria.
Conto com a vossa preciosa ajuda.
Obrigado a todos!
cUMMprimenTTos
Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu




