• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ajuda capota lona

Barata

UMMzito
Registo
25 Jan 2011
boas tardes
Comprei uma capota nova aqui ao membro do forum, ele disse me que a capota era para o alter.
agora na montagem deparei me que a capota é um pouco grande ou será que a tou a montar mal?
alguem me pode ajudar?

obrigado

Cumprimentos
Helder Barata

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Pelo desenho da capota arrisco-me a dizer que é para Cournil porta curta chapada pois tem as fivelas de apertar ao batente da porta. As capotas para cornil sejam porta curta ou grande normais têm um friso grosso (tipo um cordão que está cozido que engata na G3 ( se estiver enganada, corrijam-me).

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
A capota não é grande nem está mal montada, o problema é que ela não foi feita para UMM alter mas sim para UMM cournil de porta curta...

Se tiveres um cournil de porta curta já ficas com uma lona para ele, caso não tenhas tenta arranjar alguem que a queira pois de certo haverá por aqui alguns interessados...

Abraço.

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
quote:Originally posted by viriato

Olá novamente,

Foste enganado deliberadamente ou enganado involuntáriamente, e porquê involuntáriamente?

Trouxe uma capota nova da UMM para o Alter e passado uns meses vou experimentá-la e afinal era uma capota para o Alter longo. Não me aconteceu somente a mim.

Mas quem vende tem de saber o que está a vender, isso é inquestionável.

Um abraço de amizade,

ps: não faço ideia quem te vendeu a capota nem me interessa.

-joão pereira-

Boas,

Pois é...aconteceu-me a mim (y)... e se não fosse o "Viriato" ter-me alertado para verificar a que eu e o ******* haviamos comprado na venda de stock da UMM e que pensava ser para Alter normal...exactamente no momento em que me preparava para comprar a que ele tinha colocado à venda...teria duas capotas exactamente iguais! Enquanto me lembrar estar-lhe-ei agradecida :)

"Barata" certamente que o vendedor dessa capota de lona a terá vendido inadvertidamente...é uma questão de falares com ele no sentido de ele a retomar...isto se for UMMista sério (y)

cUMMprimentos,

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bom dia Companheiros

Obrigado por tudo. Peço desculpa em so responder agora e k me foi bloquedo o meu utilizador e tive que me registar com um novo.
Foi me confirmada que é mesmo de UMM COURNIL de porta curta.

Vou po la a venda.

obrigado
Cumprimentos

Top Inferior